d

Motoqueiro Fantasma 2 tem seu primeiro pôster revelado!

Com Nicolas Cage de volta ao papel do anti-herói da Marvel, Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança chega aos cinemas americanos em 17 de fevereiro de 2012.

O elenco ainda conta com Ciaran Hinds, Violante Placido, Idris Elba e Johnny Whitworth. A direção ficou a cargo da dupla Mark Neveldine e Brian Taylor de Adrenalina.

Veja abaixo o primeiro pôster (amplie clicando na imagem) e aguarde mais novidades amanhã, quando o primeiro trailer será divulgado na internet.

Continua...

Texas Killing Field, longa dirigido pela filha de Michael Mann tem mais um trailer

Na trama, Sam Worthington e Jeffrey Dean Morgan são dois policiais que se unem para resolver um caso de assassinatos que ocorre há anos numa cidade do Texas.

O filme terá uma estreia limitada nos EUA em outubro. No Brasil não há previsão e provavelmente deve vir direto em Home Video.

Continua...

Johnny English Reborn tem um novo trailer

Nova comédia sobre o agente secreto vivido por Rowan Atkinson (o eterno Mr. Bean) chega aos cinemas americanos em 28 de outubro.

Continua...

Novas fotos mostram detalhes do uniforme do Aranha em novo filme

Meus instintos dizem se tratar de fake, mas vamos lá, vai que são reais. Confiram abaixo as duas imagens que mostram o Aranha em poses bem icônicas dos quadrinhos. As fotos foram divulgadas pelo site Uroloki.


O Espetacular Homem-Aranha estreia em 3 de julho de 2012.
Continua...

Primeiro trailer de Anjos da Noite 4

Underworld: Awakening marca a volta de Kate Beckinsale como a vampira Selene. A direção do novo longa fica a cargo de Måns Mårlind e Björn Stein e o elenco conta com o reforço do sempre competente Stephen Rea.

A estreia nos EUA acontece em 20 de janeiro de 2012.

Continua...

Cena para maiores de Conan - O Bárbaro ganha versão interativa. Assista!

Funciona mais ou menos como os recursos de interatividade de alguns filmes em Blu-ray. Durante a cena, vão aparecendo ícones que quando clicados liberam informações na parte abaixo do vídeo. Para ter acesso à elas, basta clicar no links que vão sendo arranjados como numa playlist. Tem entrevistas, comentários e imagens novas. Confira!

Conan - O Bárbaro estreia em 16 de setembro no Brasil.

Continua...

Objeto estranho no set de Os Vingadores! Seria uma nave alienígena?

A especulação de que os Maiores Heróis da Terra enfrentarão uma ameaça do espaço no filme aumentam agora que esse misterioso objeto surge nas ruas de Cleveland. Será que teremos mesmo os Skrulls como os vilões? Que isso parece uma nave, parece!

Confira a imagem logo abaixo.

Os Vingadores estreia em abril de 2012.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint