d

Primeiras imagens de Johnny Depp no set de Dark Shadows, novo filme de Tim Burton

O longa adaptará a popular série de TV norte-americana que foi ao ar entre 1966 a 1971. Burton e Depp tem tentado há anos levar o programa para as telonas e finalmente conseguiram. Agora a pergunta que fica é, o que diabos o Tim Burton tem na cabeça pra fazer o personagem ao lado virar isso que o Depp virou nas fotos a seguir.






O filme ainda conta com Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green e Jackie Earle Haley no elenco. A estreia de Dark Shadows está prevista para 11 de maio de 2012.
Continua...

Veja o trailer completo de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1

O filme estreia em 18 de novembro, com direção de Bill Condon e marca o início do fim da série, com o último livro dividido em duas partes (onde foi que eu vi essa estratégia antes?).

Continua...

Assista um trecho do novo curta do Agente Coulson

A Funny Thing Happened on the way to Thor's Hammer é um dos extras do Blu-ray de Capitão América - O Primeiro Vingador e mostra o personagem vivido pelo ator Clark Gregg entre a cena em que ele deixa Tony Stark em Homem de Ferro 2 até sua chegada no local onde está o martelo de Thor.


Capitão América chega no mercado de Home Video em outubro.
Continua...

AMC divulga novo pôster da segunda temporada de The Walking Dead

Os novos episódios chegam ao canal em outubro nos EUA. Confira abaixo a arte, com o protagonista Rick Grimes correndo sozinho em direção a uma casa. Sozinho? Hmmm, o que será que aconteceu?

Continua...

Assista o clipe de What You Want, novo trabalho do Evanescence

Depois de 5 anos sem lançar nada inédito, a banda, que conta com os vocais inconfundíveis de Amy Lee, está de volta. O primeiro single do novo álbum é What You Want, que acaba de ganhar um clipe. Assista abaixo.



Evanescence é o nome do novo trabalho do grupo, que chega às lojas em 11 de outubro.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint