d

Sai a primeira imagem oficial de Dark Shadows, novo filme de Tim Burton

Adaptação do popular seriado nos anos 60 finalmente divulgou o visual de seus personagens principais. Confira Helena Bonham Carter, Chloe Moretz, Eva Green, Gulliver McGrath, Bella Heathcote, Johnny Depp, Ray Shirley, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller e Michelle Pfeiffer, reunidos.

Na trama, Barnabas Collins (Depp) é um vampiro centenário que desperta nos anos 70 e passa a morar com os descendentes de sua família, os Collins, liderados por Elizabeth, vivida por Pfeiffer. Clique na imagem para ampliar.

O lançamento de Dark Shadows acontece em maio de 2012.
Continua...

Trailers do dia: Trilogia Millenium, Três Mosqueteiros e novo de Joe Carnahan!

Pra não replicar três posts com trailers, vou juntar numa publicação só!

Veja o trailer completo de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

A Sony lançou nesta quinta, o trailer completo do próximo filme do diretor David Fincher. Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres adapta o livro de Stieg Larsson, parte da Trilogia Millenium para as telas americanas, já que o cinema sueco já levou a série toda para o cinema.

No elenco estão Daniel Craig, Rooney Mara, Christopher Plummer, Stellan Skarsgård, Steven Berkoff e Robin Wright.

A estreia no Brasil parece ter sido antecipada para 27 de janeiro (antes era 10 de fevereiro) de 2012.





Trailer japonês de Os Três Mosqueteiros revela algumas cenas inéditas

Baseado na obra de Alexandre Dumas, o filme é dirigido por Paul W.S. Anderson, e tem Milla Jovovich, Logan Lerman, Matthew Macfadyen, Ray Stevenson, Luke Evans, Mads Mikkelson, Gabriella Wilde, Juno Temple, Orlando Bloom e Christoph Waltz no elenco.

Rodado em 3D, Os Três Mosqueteiros estreia em 12 de outubro.





Veja o primeiro trailer de The Grey, novo longa de Joe Carnahan

O diretor repete a parceria com o ator Liam Neeson, que protagonizou sua adaptação do seriado Esquadrão Classe A. Na trama do novo filme, Neeson lidera um grupo de extratores de petróleo, perdidos numa desolada região do Alaska, depois de uma queda de avião. Agora, eles precisam lutar pra sobreviver ao clima e aos ataques dos lobos que vivem por ali. A estreia acontece em 27 de janeiro nos EUA.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint