d

Trecho de 1 minuto do novo Motoqueiro Fantasma aparece em boa qualidade na web

Rodou por vários sites nos últimos dias um trecho do novo filme do Motoqueiro, filmado durante a premiação Scream Awards. Como aqui no blog, não publicamos vídeos que nossos visitantes não consigam ver, esperamos para que uma versão em boa qualidade surgisse. E aqui está ela.

Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança traz Nicolas Cage de volta ao papel principal, mas desta vez dirigido por Brian Taylor e Mark Neveldine, responsáveis por Adrenalina. A estreia acontece em 17 de fevereiro de 2012.

Continua...

Veja o trailer de Flowers of War, filme chinês com Christian Bale

O longa é dirigido por Zhag Yimou e adapta o livro As 13 Mulheres de Nanjing, sobre 13 prostitutas no período em que a China foi ocupada pelo Japão e mais de 20 mil mulheres foram estupradas e mortas pelas tropas nipônicas.

Bale interpreta um padre que abriga estudantes e prostitutas na época da invasão japonesa.

O filme é o representante chinês para o Oscar 2012.

Continua...

Documentário do Dia: O Making of de Conan - O Bárbaro (1982)

A nova versão do Cimério saiu nos cinemas e não agradou, fazendo o público voltar a olhar com carinhoo filme original, que revelou Arnold Schwarzenegger para o mundo.

O making of a seguir está na antiga Edição Especial do DVD de Conan e merece ser assistido. O destaque vai pras dificuldades da equipe em chegar ao resultado proposto, numa época em que tudo era muito mais artesanal, sem ajuda dos efeitos digitais que invadem as telonas hoje em dia.









Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint