d

Veja o trailer final de Missão Impossível - Protocolo Fantasma

O longa, que traz Tom Cruise novamente no papel do agente Ethan Hunt, estreia em dezembro.

A direção desta vez ficou a cargo de Brad Bird, sob produção de J.J. Abrams, diretor do filme anterior.

Continua...

Korn lança clipe de Narcissistic Cannibal, segundo single do novo álbum

Em 6 de dezembro o Korn lança seu 10º álbum, Path of Totality e o segundo single (o primeiro foi Get Up, lançado em maio deste ano), com participação de Skrillex e Kill the Noise acaba de ganhar um clipe. Confira abaixo a música Narcissistic Cannibal.

Continua...

Novo clipe do Arctic Monkeys está na web

Lembram do Suck it and See, o último clipe da banda? Então, Evil Twin, um lado b do single anterior também ganhou um vídeo. E é uma espécie de continuação. Confira.

Continua...

R.E.M . lança "clipe de despedida" estrelado por Kirsten Dunst

A música inédita We All Go Back to Where We Belong acaba tendo um clima bem melancólico, reforçado pelos dois vídeos que a banda acabou de lançar. Um, com Kirsten Dunst e outro com o poeta John Giorno.

Como o R.E.M. anunciou recentemente sua aposentadoria, os clipes surgem como, provavelmente, seus últimos vídeos, o que deixa a música ainda mais impactante.

We All Go Back to Where We Belong é uma das faixas inéditas presentes na coletânea Part Lies, Part Heart, Part Truth, Part Garbage: 1982 – 2011, que sai lá fora em 15 de novembro.



Continua...

Veja a primeira foto oficial de Os Três Patetas

Depois do pôster revelado recentemente, agora é a hora de conferir como ficou o visual final dos protagonistas de Os Três Patetas, comédia dos irmãos Farrelly, inspirada pela clássica série de filmes estrelada por Larry, Moe e Curly, que agora são interpretados por Sean Hayes, Chris Diamantopoulos e Will Sasso.

O filme será dividido em 3 curtas de meia hora cada e estreia nos cinemas lá fora em 4 de abril de 2012.


Continua...

Frankenweenie, animação em stop-motion de Tim Burton tem imagens divulgadas

O preview do filme está na nova edição da Entertainment Weekly. Frankenweenie é uma espécie de remake de um curta de Burton, agora levado às telonas na forma de um longa-metragem. A trama mostra um garoto que traz seu cachorro de volta à vida.

No elenco de vozes estão Winona Ryder, Martin Short, Catherine O'Hara e Martin Landau. A estreia de Frankenweenie acontece em 5 de outubro de 2012.



Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint