d

Elijah Wood está de volta ao Condado! Veja as primeiras imagens de Frodo em O Hobbit!

Ahn? Como assim? O que o Frodo tá fazendo em O Hobbit? Bom, de acordo com o Quint do site AICN, o personagem será o elo entre o novo longa e A Sociedade do Anel.

A cena que foi gravada quando essas fotos foram tiradas incluiam o jovem hobbit colocando uma placa que diz "No Admittance Except On Party Business". Bom, quem é fã da saga do Anel sabe perfeitamente quando essa placa é colocada no Condado, e quem não é tão ligado assim... bom, recomendo rever os filmes, eu que não vou jogar spoiler na cara dos novatos, né...

A seguir, as fotos. Clique para ampliá-las.


A primeira parte de O Hobbit estreia em dezembro de 2012.
Continua...

Chris Cornell libera quatro faixas de seu álbum acústico para audição! Aperte o play!

Songbook terá 15 faixas gravadas na última turnê do cantor. Nele, Cornell canta músicas do Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog, suas bandas mais famosas, além de material do seu trabalho solo.

O álbum será lançado em 21 de novembro. Escute as faixas aqui.
Continua...

Trilhas Marcantes: O Estranho Mundo de Jack (1993)

Aproveitando a data de 31 de outubro, que tal relembrar o marcante tema This is Halloween, do longa O Estranho Mundo de Jack?

Com produção de Tim Burton e direção de Henry Selick, essa animação em stop-motion é, na verdade, um filme de Natal, mas sua introdução se passa no Dia das Bruxas, com uma música que resume, com uma letra bem incomum, (pra um filme pra crianças) a tradição deste feriado, exaltando os ícones mais famosos da data.

Toda a trilha do filme foi composta por Danny Elfman, que também faz a voz do personagem central, Jack, quando este canta seus temas durante a projeção (a voz nos diálogos é do ator Chris Sarandon, o vampiro Jerry do Hora do Espanto original). As canções do ex-Oingo Boingo ficaram até hoje na memória de quem cresceu assistindo O Estranho Mundo de Jack e é impossível falar de Halloween sem se lembrar da música a seguir.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint