d

We Bought a Zoo, novo longa de ficção de Cameron Crowe tem trailer novo!

Depois de lançar seu bem-sucedido documentário Pearl Jam Twenty, Cameron Crowe está de volta à ficção com We Bought a Zoo, que na verdade é baseado em fatos.

Matt Damon faz o papel de um jornalista que compra uma propriedade que inclui um Zoológico, lar para mais de 200 animais selvagens. No elenco ainda estão Scarlett Johansson, Thomas Haden Church, Elle Fanning, J.B. Smoove e Patrick Fugit.

O filme estreia em dezembro nos EUA.









Continua...

Filme que adapta Anjos da Lei pro cinema ganha trailer só para maiores

O seriado que revelou Johnny Depp ganhará uma versão cinematográfica ano que vem, dirigida por Phil Lord e Chris Miller. Com Channing Tatum, Jonah Hill e Ice Cube no elenco, 21 Jump Street será uma comédia de aventura, que mostrará o grupo de jovens policiais que se infiltram nas escolas pra desbancar o tráfico de drogas. Depp deve aparecer numa ponta.

O longa estreia em 16 de março de 2012.




Continua...

Anjos da Noite 4 ganha novo trailer

O longa traz Kate Beckinsale de volta à franquia e ainda conta com Stephen Rea no elenco. Com direção de Måns Mårlind e Björn Stein, Anjos da Noite 4 - O Despertar estreia em janeiro nos EUA. No Brasil chega aos cinemas em 2 de março.

Continua...

Trailer de GTA 5 sai hoje! Confira!

A Rockstar vai revelar via livestream, daqui a pouco, o primeiro trailer de Grand Theft Auto V, novo exemplar da bem sucedida franquia. Confira no player abaixo, que tem uma contagem regressiva indicando quanto tempo ainda falta para a prévia.

Continua...

Milla Jovovich e Michelle Rodriguez aparecem em vídeos de Resident Evil 5

A atriz Milla Jovovich está encarregada de dar atualizações aos fãs da cinessérie baseada nos famosos jogos de zumbi. Agora, ela revelou dois vídeos, um mostrando Michelle Rodriguez, que reprisa seu papel de Rain no quinto filme, e outro destacando as locações onde estão sendo rodadas as cenas da nova produção.

Resident Evil: Retribution estreia em setembro de 2012.









Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint