d

Assista ao primeiro episódio da websérie Danger 5

Danger 5? Mas que série é essa? Bom, a ideia saiu da cabeça do italiano Dario Russo, que havia criado aquele Homem-Aranha como se fosse um filme da Cinecitá, há algum tempo atrás.

A premissa é a seguinte: A Segunda Guerra Mundial acontece nos anos 60 e um grupo de 5 espiões partem em uma missão para matar Hitler.

Influenciada pela estética dos filmes de espionagem sessentistas, Danger 5 é uma viagem nostálgica por uma época em que estava menos preocupado com o politicamente correto, com uma pitada de situações nonsense.

Futuros episódios estarão online toda segunda, pelo site oficial do seriado.

Continua...

The Woman in Black, filme estrelado por Daniel Radcliffe, ganha novo vídeo

O sneak peek tem pouco mais de 1 minuto e mostra algumas cenas novas do longa de terror gótico, produzido pelo reformulado estúdio Hammer, famoso pelos filmes do Drácula com Christopher Lee e outras obras do gênero.

The Woman in Black tem estreia prevista para fevereiro de 2012.







Continua...

Trilhas Marcantes: Rocky - Um Lutador (1976)

Saiu ontem uma notícia muito interessante sobre Sylvester Stallone estar produzindo e escrevendo um musical baseado nos filmes da série Rocky. Provavelmente soa estranho no começo, mas se pararmos pra pensar em como a trilha composta originalmente por Bill Conti para o primeiro filme marcou o personagem, faz até certo sentido que a história do lutador das ruas, que conquista o carinho dos fãs ao demonstrar uma enorme perseverança nos ringues, seja contada através da música.

A ideia é bizarra mas pode funcionar muito bem, graças a qualidade da trilha da série, seja a incidental ou a de artistas que tiveram suas canções em um dos 6 filmes. Por exemplo, pra fazer esse post eu fiquei pensando em que música usar: a clássica Gonna Fly Now ou o tema do terceiro longa da série, Eye of the Tiger, da banda Survivor? Acabei optando pela primeira, mas a segunda aparece logo em seguida, como uma "faixa bônus". Confira.



Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint