d

Vídeo do Dia: Como o Duende Verde poderia ter sido no primeiro filme do Homem-Aranha

Uma das maiores críticas ao filme do Aranha dirigido por Sam Raimi foi o visual "Power Rangers" do Duende Verde, interpretado por Willem Dafoe. Mas, antes de chegar naquela armadura, a equipe de efeitos do longa fez testes com uma maquiagem que era bem mais próxima do visual que o vilão tem nos quadrinhos.

Hoje, 10 anos depois da estreia e do enorme sucesso de Homem-Aranha, os responsáveis por essa maquiagem colocaram um vídeo no Youtube, mostrando exatamente como o vilão poderia ter sido. Assista.


E aí, o que acharam?
Continua...

Novo vídeo do seriado Luck dá foco aos bastidores

A série, produzida por Michael Mann e criada por David Milch, estreia no final de janeiro na HBO norte-americana. O episódio piloto, no entanto, foi exibido no último domingo, logo após o final da segunda temporada de Boardwalk Empire.

Continua...

RE-ENTER Minicast 03 - GI Joe 2 e Mercenários 2

O minicast é um programa curto que toda semana (ou não) vai aparecer por aqui, comentando algum assunto que deu o que falar no mundo pop!

Neste episódio, vamos comentar os trailers de dois filmes que prometem muita ação para 2012. G.I. Joe - Retaliação e Os Mercenários 2. É muita testosterona pra um minicast só.

Participam deste episódio: Alexandre Luiz, Leandro Calegari, Tiago Lamonica, Henrick Peres e Warley Bonanno.

Continua...

Saiu o primeiro trailer do live action de Rurouni Kenshin

O Samurai X, como também é conhecido, vai ganhar em 2012, um filme com atores e a primeira prévia é bastante interessante.

O longa chega ao Japão em agosto do ano que vem.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint