d

Bon Jovi reclama de marca de energéticos

Posted on
  • sexta-feira, 20 de julho de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    Jon Bon Jovi, ainda com seus 20 e poucos anos, mesmo depois de 500 anos de carreira está irritado. E não é porque o último CD de sua banda é uma porcaria.

    Ele está batendo o pé por causa de uma marca de energéticos nos EUA com o nome de Mijovi (sem risos, ainda, por favor). Segundo o "Bom Jovem", a marca copia seu nome (Bon Jovi=Mijovi??) e usa expressões como "it'smijovi" e "it'smylife" em campanhas publicitárias. It's My Life como todos sabem é um grande sucesso da banda.

    O advogado de Jon mandou uma carta à empresa exigindo que eles parem de imitar o nome do cantor e de utilizar o nome de uma música famosa para vender seu produto.

    Marcos Carrington, dono da empresa, afirma que o energético recebeu esse nome por causa de sua namorada, que se chama Jovita (desculpem as Jovitas que por acaso possam ler esse post... mas isso é nome de traveco!) e não por causa do músico. O empreendedor afirma ainda que as palavras "itsmijovi" e "itsmilife" significam "it's my jovial life" (em português: "é a minha vida jovial"). "É injusto porque Mijovi não tem nada a ver com Bon Jovi", finaliza Carrington.

    Bom, com uma coisa, Bon Jovi não precisa se preocupar. Em países de língua portuguesa, uma bebida chamada MIJOVI nunca venderia!

    Quanta besteira...

    3 comentários:

    Livia Ramos disse...

    hahaha
    Isso eh verdade, eu nao compraria mijovi pra beber de jeito nenhum...

    ROCKET disse...

    HHAAHAAHAHAHAHAHAAHA...

    mijovi = mijo de jovem???

    Luiz disse...

    Gostaria de saber o site da empresa acima para representá-la aqui no Brasil!!

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint