d

E a primeira notícia do novo Re-Enter é...

Posted on
  • sexta-feira, 6 de julho de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  • péssima! O Canal da Fox anunciou ontem o que todos temiam desde o começo da semana. Toda sua programação de séries será dublada!

    Desde domingo, quem resolveu assistir 24 Horas, Bones ou qualquer outro seriado da emissora se surpreendeu com a dublagem. E, agora é oficial. Confira abaixo o comunicado:

    "O Canal FOX no Brasil vem por meio deste informar que, após constatar que a maioria dos nossos telespectadores prefere assistir à programação do canal na forma dublada em português, a partir deste mês o sinal do canal FOX está sendo transmitido totalmente nesse formato. Em paralelo, a FOX está trabalhando junto às operadoras de televisão por assinatura para atender aos que preferem assistir à programação da FOX no idioma original e, por conseqüência, com as legendas."

    Depois de ler isso, só fica uma dúvida: Que maioria de telespectadores é essa? De onde diabos vem esses dados? Só se for a maioria de telespectadores "Homer Simpson", como diria William Bonner.

    Qual a graça de ter TV Paga mesmo?

    1 comentários:

    FABIO MACHADO - REDE VIDA / WELLINGTON VALSECHI - TV RECORD - RP disse...

    Uma vez q o canal vai articular juntos as operadoras um novo canal com o idioma original (evidentemente com legendas), em a pergunta: Pq então a Fox não manteve o canal normal e articulou o canal dublado??? Assim não haveria alteração e qnd conseguissem o novo canal agradariam a todos sem sustos ou desgosto.

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint