d

Boato revela possível trama de Star Trek

Posted on
  • sexta-feira, 31 de agosto de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    E, vamos deixar bem claro. É um boato com todas as letras maiusculas! Não há confirmação da Paramount a respeito, mas o site AICN (que dificilmente acerta nessas coisas) recebeu informações de uma fonte revelando como o diretor J.J. Abrams pretende fazer um filme com dois Spock (Leonard Nimoy, o original e Zachary Quinto, sua versão jovem). Mas atenção, se você não quer saber o que pode ser a trama centrar do filme, não leia o próximo parágrafo.

    A raça alienígena dos romulanos encontrou um meio de viajar no tempo e planeja, com isso, assassinar o Capitão James T. Kirk. O Spock de Leonard Nimoy, então, ruma ao passado para impedir que o pior aconteça - e daí o filme nos apresenta não apenas o Spock jovem (Zachary Quinto) como toda a tripulação da Enterprise em seus primeiros anos.

    Pra quem não está familiarizado com a série, os romulanos são uma raça de uma linhagem diferente, porém de mesma origem dos vulcanos. Mas, enquanto a raça de Spock é dirigida à lógica e aliada a Federação de Planetas, os romulanos são movidos po sentimentos e não são aliados de Kirk, Picard e cia.

    A idéia parece interessante, mas nada original. Todas as séries de Star Trek já tiveram episódios assim, inclusive envolvendo personagens clássicos. Não dá pra dizer isso com certeza, mas com um plot assim vai ser dificil "salvar" a franquia. Espero estar errado, já que a boa ficção científica está cada vez mais escassa.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint