d

Confira sinopse de O Incrível Hulk

Posted on
  • terça-feira, 21 de agosto de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  •  

    O site ComingSoon publicou a sinopse oficial do filme, que não continua, mas também não descarta os eventos de Hulk, o filme de Ang Lee que apenas 5 pessoas gostaram (eu, o Mauro, meu professor da faculdade, Arnaldo e mais duas pessoas desconhecidas que provavelmente um dia se revelarão).

    O Incrível Hulk estrela um novo e explosivo épico, repleto de ação de um dos mais populares super-heróis de todos os tempos. Neste novo começo, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) está em uma caça desesperada pela cura para a radiação gama que envenenou suas células e liberou a força furiosa dentro dele: o Hulk.

    Vivendo nas sombras, longe da vida que conheceu e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler), Banner luta para evitar a perseguição de seu arquiinimigo, General Thunderbolt Ross (William Hurt), e a máquina militar que procura capturá-lo e brutalmente explorar seu poder.

    Enquanto os três se enlaçam com os segredos da criação de Hulk, são confrontados com um monstruoso novo adversário conhecido como o Abominável (Tim Roth), que tem uma força destruidora que excede a do próprio Hulk. E dia 13 de junho de 2008, um cientista deve fazer uma agonizante decisão final: aceitar uma vida pacífica como Bruce Banner ou encontrar o heroísmo na criatura dentro dele, o Incrível Hulk.

    Taí, não é que ficou interessante? Só não boto fé nesse Louis Leterrier, o diretor do filme. No mais... é esperar pra ver.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint