Entre o filme da Liga e a continuação de Superman Returns, tudo indica que a Warner esteja inclinada à primeira opção. Segundo o site IESB, a idéia é começar a rodar o filme da superequipe entre fevereiro e março do ano que vem (período também esperado para as gravações de Superman: Man of Steel).
O site também revela detalhes da trama. O roteiro tem elementos de Projeto OMAC, série de quadrinhos que culminou na maxi-série Crise Infinita. Em Projeto, humanos são modificados para caçar e matar super-heróis (lembra de Operação Tolerância Zero, famosa saga dos X-Men?). Os roteiristas Kieran e Michele Mulroney tamém incluíram o personagem Maxwell Lord, empresário que ajudou a criar a Liga da Justiça Internacional (aquela com o Besouro Azul, Gladiador Dourado, Fogo, Gelo... a Liga cômica). Lord, em OMAC é o líder da organização Xeque-Mate, responsável pelos caçadores de super-heróis.
A grande dúvida no filme da Liga é se Christian Bale será o Batman. Seu contrato inclui três filmes como o herói, e se ele realmente o interpretar, a Warner arriscaria perder o contrato para o terceiro filme do Morcego. Apesar que Bale, em declaração recente, disse que nunca iria rejeitar o personagem. É esperar pra ver.
Brandon Routh, o Superman, declarou em entrevista que é de seu interesse voltar ao Azulão num filme da Liga da Justiça.
Se tudo correr como a Warner quer, a produção da equipe estréia em 2009. Será?
0 comentários:
Postar um comentário