d

Quem é Lindsay Lohan?

Posted on
  • terça-feira, 28 de agosto de 2007
  • by
  • Mauro A. Barreto
  • in

  • Quem é Lindsay Lohan???


    Nos últimos meses, eu tenho visto em sites e revistas de noticias inúteis (ou nem tanto) o nome desta tal celebridade, que seria uma modelo e cantora internacional. O problema é que sempre que vejo o nome dela em alguma matéria ou notícia só é falado algo sobre algum bafão novo que ela deu em festas ou como ela se veste mal. Ou seja, ninguém parece gostar da moça. Eu não sei quem ela é, nunca vi nenhum filme ou ouvi alguma música dela, e esses textos que falam dela NUNCA citam o nome de alguma de suas "obras". O que dificulta ainda mais para que eu assimile alguma imagem desta pessoa em minha mente é o fato de que eu não consigo gravar o rosto dela. Já vi várias vezes sua foto, mas trata-se de um rosto tão comum do tipo "loira popstar patricinha" que já se tornou difícil diferenciar entre os milhões de outros rostos (e corpos) iguais com os quais temos sido bombardeados desde que virou moda alisar o cabelo e usar muita maquiagem e tratamentos de beleza (já repararam como o conceito de mulher idealmente bonita mudou desde os anos 80 pra cá? comecem reparando nos cabelos...).

    O problema é saber... Quem é Lindsay Lohan? Quem é Kelly Clarkson? Quem é Lilly Allen? Enfim, quem são todas essas celebridades que não fazem nada de célebre e mesmo assim ouvimos falar delas em todos os meios de comunicação? Ah! Chega dessa fabricação de pessoas, todas iguais e com a mesma ausência de talento. Quem se importa se fulano ou fulana está na clínica de reabilitação ou "aprontou muita confusão" (como diria o narrador da Sessão da Tarde) na última noitada? Foi-se o tempo em que os ídolos (não os aspirantes fracassados a esse posto do programa de TV) que adotavam um estilo de vida menos exemplar pelo menos compunham obras que estão na memória coletiva até hoje.

    Concluindo: O mainstream tá foda...

    1 comentários:

    Alexandre Luiz disse...

    pois é... outra que não aguento mais as fofocas é a paris hilton... soh por causa do sobrenome ela é "celebridade", virou atriz e ja lançou cd...

    a cultura pop ta nivelada por baixo msm!

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint