Como a notícia é exclusiva do Omelete, vou publicá-la na íntegra, tal qual está no site.
"No começo de julho o Omelete e o nosso parceiro, Steve Weintraub, do Collider, ouvimos de uma fonte bastante confiável quais eram os possível heróis do filme da Liga da Justiça. Prometemos guardar os nomes, mas o segredo estava nos torturando.
A lista prévia, alguns internautas de e-mails insistentes já conhecem (teve gente que prometeu cada recompensa pela informação...). E agora abrimos o jogo, autorizados por um frenético e-mail de Steve:
Se tudo continuar como está, o filme da Liga contará com a formação clássica!
Ou seja: Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Flash estrelarão um filme juntos. E essa lista tende a aumentar.
Mas, calma, tem mais. A Warner Bros. já começa a sondar diretores. George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) é o predileto do estúdio - segundo contou o Collider, ele só precisa dizer "sim". Os produtores inclusive consideram realizar Justice League primeiro do que Superman: Man of Steel, que inicialmente está previsto para rodar no ano que vem.
Outro boato garante que pelo menos um personagem não chegará ao final da aventura... mas será que a WB terá mesmo a coragem de matar um desses icônicos heróis no cinema???
Vale só repetir: tanto os nomes como o status da produção foram passados por fontes anônimas. Nada é oficial ainda. Ainda acontecerá muita coisa entre a atual aprovação do roteiro e o começo das filmagens.
Kieran e Michele Mulroney, roteiristas contratados pela WB para escrever o roteiro, já terminaram o serviço. Eles são, respectivamente, irmão e cunhada do ator Dermot Mulroney, e têm no currículo apenas a adaptação recente do terror oriental Mirrors.
O filme da Liga ainda não tem data para estrear."
Legal. Superman e Batman no filme já era de se esperar. O problema é que Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna não tiveram filmes ainda para serem apresentados ao público (embora sejam personagens conhecidos). Então, resta saber como eles serão introduzidos na aventura. Sobre o George Miller, bom... o cara dirigiu Mad Max, Babe e Happy Feet. Se isso não for versatilidade, não sei mais o que é. Então, provavelmente é uma boa escolha. Quanto ao roteiro, notícias anteriores davam conta que os produtores na Warner adoraram o texto. Isso é preocupante. Já que o pessoal da Warner adorou também o roteiro de Batman & Robin...
Depois de assistir Transformers ficou claro como um filme da Liga funcionaria bem, se for feito com competência. Múltiplos heróis e vilões se batendo na tela, com efeitos de tirar o fôlego é o mínimo que se espera de uma produção assim.
1 comentários:
Se o filme sair com esses herois aí seria ótimo, e espero que seja mesmo um filme de açao, e nao mais uma tentativa de "filme serio" como Superman Returns... ia ser muita babaquice, mas acho que com esse diretor (Mad Max!!) nao corre tanto esse risco.
Se esse filme rolar mesmo, já é um passo para que no futuro possamos conferir MARVEL VS CAPCOM nos cinemas! heheheheheheeheh
Postar um comentário