d

Totalmente Kubrick desperta as percepções

Posted on
  • terça-feira, 14 de agosto de 2007
  • by
  • Tati
  • in
  • Marcadores:
  • O filme ‘Totalmente Kubrick’ conta a louca trajetória de Alan Conway (John Malkovich) em se passar pelo famoso cineasta Stanley Kubrick, diretor de filmes, como o cultuado ‘2001: Uma Odisséia no Espaço’ e o genial ‘Laranja mecânica’.
    A usurpação aconteceu em Londres, durante as filmagens do longa ‘De olhos bem fechados’, com os atores Tom Cruise e Nicole Kindman. Kubrick sempre foi um homem que evitou se expor publicamente: nunca gostou de dar entrevista e se esquivava de fotos e filmagens. Isso contribui para o sucesso de Alan Conway em obter vantagens das mais deferentes figuras em Londres.O filme foi escrito por Anthony Prewin e dirigido por Brian Cook. Ambos trabalharam como assistentes de Kubrick e, assim, encheram o longa com referências à obra de Kubrick. Abusando das cores e do hilário, o filme vale principalmente pela curiosidade.
    Engraçado
    Repare como o charlatão conseguia uma infinidade de coisas, vantagens e favores. Alan Conway conseguiu desde amantes, pois seduzia jovens rapazes lhes prometendo fama, à uma infinidade de drinques caros e, até mesmo, uma banda de rock para sua diversão particular.

    2 comentários:

    Alexandre Luiz disse...

    olha só, vamos dar as boas vindas à nova colunista do re-enter!

    e com uma bela dica de filme. totalmente kubrick é sensacional.

    ROCKET disse...

    bacana, parabens.

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint