d

Boato diz que Irmãos Wachovski não existem mais

Posted on
  • sexta-feira, 7 de setembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    Acalmem-se. Os criadores de Matrix e responsáveis por levar Speed Racer ao cinema não se separaram. É que um dos irmãos, Larry teria mudado de sexo. Agora, segundo o boato, ele se chamaria Lana Wachovski. Isso faria com que a dupla se identificasse apenas como The Wachovskis.

    Porém, isso é um boato. Segundo a FoxNews, tudo não passa de uma falácia. Roger Friedman, repórter da emissora, investigou a fundo, conversando inclusive com Joel Silver, parceiro dos Irmãos na produção de Matrix e Speed Racer.

    Segundo Silver, "É tudo mentira. Só porque eles são reclusos e não dão entrevistas, as pessoas ficam inventando coisas".

    Além disso, assistentes de produção que trabalharam ao lado de Larry e Andy nas recentes filmagens da adaptação do famoso anime também desmentem o boato. "Ele pareceu um homem pra mim, cada vez que o vi durante as filmagens", disse uma fonte.

    Não é segredo para ninguém que Larry tem manias estranhas como usar vestidos em casa, frequentar boates de sadomasoquismo (inspiração máxima em Matrix) e outras coisinhas mais. Mas, levar isso a esse tipo de consequência talvez seria demais para o diretor/roteirista. Ou não. Vai ver é tudo verdade e eles estão escondendo para não atrapalhar o lançamento de Speed Racer, um filme-família. Ou pior, foi tudo divulgado por eles mesmos, apenas para se colocarem na mídia. Afinal, todas as notícias sobre esse boato estão, de certa forma, divulgando seu próximo filme.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint