d

Confirmado: Liga da Justiça é prioridade e já tem diretor!

Posted on
  • quinta-feira, 20 de setembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  •  

    A Warner oficializou a contratação de George Miller (Mad Max, Happy Feet) na direção do filme do supergrupo.

    O projeto se encontra nas fases iniciais de escolha de elenco, é prioridade para o estudio, que pretende o lançamento para 2009.

    O complicado no momento é justamente o elenco. Já que o filme não leva em conta Batman Begins e Superman Returns, os intérpretes desses heróis serão outros, que terão de ser escolhidos baseados nas exigências do roteiro da adaptação.

    Outros personagens que estarão presentes no filme são o Flash, Aquaman e Mulher-Maravilha.

    Com a notícia também se confirma que o próximo filme de Superman levou um balde de água fria e deve ser deixado de lado por enquanto.

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    Po, filme legal seria com os dois atores dos filmes do Batman e Superman juntos e tal.

    Filipe disse...

    Falando honestamente......

    Não estou botando muita fé nesse filme.
    Escolheram um bom diretor, é verdade, mas o filme está sendo colocado em produção muito rápido.
    A Warner está dando uma prioridade muito grande a esse filme, querendo começar a produção antes da greve que poderá parar Hollywood ano que vem.
    E ainda tem o problema de escolherem o elenco, o que não é fácil vendo como foi demorada a escolha de Bale para Batman e Routh para Superman.
    A única coisa que achei acertada nessa produção, foi não terem escolhido justamente os 2 atores acimas citados para reprisarem os seus personagens.
    Acho que para eles fazerem os personagens no filme da Liga, o filme da Liga deveria dar uma continuidade a Batman Begins/The Dark Knight e Superman - O Retorno. Se fosse feito assim, aí eu acho que seria bom ter Bale e Routh.
    Mas como provavelmente não será dessa forma, acho que 2 novos atores é a melhor saída. Embora para mim Bale seja "O" Batman.

    Alexandre Luiz disse...

    então... esse filme da liga tem tudo pra ser bom: um diretor competente, uma historia interessante (apesar de ainda precisar de umas aparadas) e a oportunidade dos fãs assistirem os maiores herois da DC lado a lado. Mas, por outro lado... tem tudo pra ser um fracasso também. A Warner botando pressão, o tom diferente das produções novas do Batman e do Super e ainda... colocarem Superman - The Man of Steel de lado. Acho uma grande sacanagem com o Bryan Singer. Sem contar o fato do filme não ser nada mais do que uma desculpa pro lançamento de produtos derivados. Nós, fãs do Batman, sabemos muito bem a que tipo de produção essas características levam.

    Mas, agora é esperar pra ver o que vai sair. Com os efeitos de hoje, uma coisa a gente pode ter certeza. Esse filme, bom ou ruim, será entretenimento garantido!

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint