d

Diretor comenta filme do Thor

Posted on
  • segunda-feira, 17 de setembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  • Matthew Vaughan, de Nem Tudo é o que Parece, foi contratado pela Marvel para dirigir a adaptação do herói nórdico e revela, pela primeira vez, algumas pistas de como será o tom do filme.

    Vaughan anda divulgando seu mais recente trabalho, Stardust, adaptação do livro de Neil Gaiman, e foi justamente esse o ponto de partida para a entrevista dada ao Empire.

    "A Marvel ficou surpresa com o meu outro lado ao assistir a Stardust. Eles chegaram a me perguntar 'você vai fazer um Thor mais macho, não vai?'. Eu respondi pra eles não se preocuparem. Thor não vai usar nenhum vestido."

    "Quando eu cheguei na Marvel para nossa primeira reunião sobre X-Men [Vaughn estava contratado para X-Men 3 antes de Brett Ratner assumir, mas deixou a produção] vi um boneco sobre a mesa e perguntei se eles fariam o filme do Thor. Eles disseram que tinham acabado de encomendar o roteiro, e que procuravam algo como Gladiador misturado com mitologia nórdica e o nascimento de um herói. Isso ficou marcado na minha cabeça."

    "Minha única preocupação seria fazer um filme de fantasia depois do outro [Stardust], mas é diferente, no sentido de ser um filme de super-herói ambientado em um mundo de fantasia. Teremos Thor, Odin e tudo será ambientado em Asgard - não vai ser nada como O Senhor dos Anéis ou Narnia. Acho importante manter o caráter de HQ. Não vamos fazer o Thor da mitologia nórdica. Vamos fazer o Thor da Marvel", concluiu.

    Vamos esperar pra saber o que é exatamente esse "Thor macho". Será que teremos uma versão no estilo Os Supremos?

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint