d

Figurante liguarudo conta detalhes da trama de Indy 4

Posted on
  • quinta-feira, 20 de setembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    Tyler Nelson é o nome do rapaz que diz ter feito uma ponta em Indiana Jones 4 como um soldado russo. Em entrevista ao jornal de sua cidade, Edmond, Oklahoma, Nelson, que também é dançarino, abriu a boca e contou tudo que viu no set e que leu no fragmento de roteiro que lhe foi entregue (ainda bem que foi só um fragmento, se esse cara tivesse acesso ao roteiro completo, Spielberg e Lucas estariam em estado de choque, uma hora dessas).

    Se você não quer saber nada do filme, não prossiga...

    "Aparentemente, o exército soviético estava procurando uma caveira com crucifixo nas florestas da América do Sul, e Indiana Jones estava procurando também. Os russos então chantageiam Indy para que ele os ajude. Eles ameaçam matar Karen [atriz que vive Marion Ravenwood em Indy 4 e em Caçadores da Arca Perdida, antigo amor do personagem]", começa Nelson. O figurante continua falando sobre a personagem de Cate Blanchett. Segundo ele, ela é uma interrogadora russa. "Nós [soldados] tomamos Indiana Jones como refém e conseguimos achar a caveira, daí dançamos a balalaika e cantamos em uma clareira. Então a câmera se vira para dentro de uma tenda, onde consegui ver Harrison Ford amarrado em uma cadeira, sendo interrogado", completou.

    Pois é, Tyler... esperamos que você não tenha algum sonho de continuar trabalhando em Hollywood, porque depois dessa, nem figuração você faz mais...

    Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal estréia mundialmente em 22 de maio de 2008.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint