d

George Lucas diz que ausência de Sean Connery favoreceu novo Indiana Jones

Posted on
  • quarta-feira, 19 de setembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    Pode parecer bizarro, já que não dá pra imaginar como isso pode favorecer o filme. Mas vindo de George Lucas, não é de se estranhar.

    Em entrevista ao TV Guide, o diretor de Star Wars disse que "no começo, ele [o personagem] estava apenas em um pedaço do filme, e com a força de Sean Connery as pessoas poderiam querer que ele continuasse até o fim - mas a trama não funciona assim. As pessoas se desapontariam com o personagem deixado pelo caminho. Como temos outra pessoa preenchendo esse espaço, dá pra colocar o personagem de lado sem arrependimento. Não é o pai de Indy, então fica mais fácil",

    E completou: "Não usamos o pai de Indy, é um personagem [usado para ocupar o espaço] totalmente diferente. O fato deste personagem não ser mais usado depois da primeira parte do filme não se torna um problema. No fim foi melhor. Sean se aposentou e quer permanecer assim, entendo isso. E o filme está ficando ótimo, de verdade. É engraçado, empolgante, é tudo o que já foram os outros filmes. Mal posso esperar para assisti-lo".

    Bom, como, graças a Deus, esse filme é dirigido por Steven Spielberg e não por Lucas, espero de Indy 4 uma produção decente.

    2 comentários:

    ROCKET disse...

    Sean Connery se aposentou mesmo?

    Alexandre Luiz disse...

    é o que ele diz, né... mas acho q isso é frescura britânica.. se aparecer um papel legal ele pega...

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint