d

Produtor fala sobre Transformers 2

Posted on
  • segunda-feira, 10 de setembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    Don Murphy, um dos (ir)responsáveis pelo filme dos robozões, soltou o verbo em seu site a respeito da continuação.

    Segundo Murphy, "o silêncio (a respeito do projeto) é porque as pessoas estão temendo a provável greve de roteiristas e produtores em junho do ano que vem. Vai acontecer? Eu não sei, afinal, porque pessoas ricas tem que entrar em greve? Eu não tenho um lado (porque na verdade, não são produtores e roteiristas, são os ESTÚDIOS). Eu acho que parar o trabalho é meio sem sentido. Mas, já que ninguém quer filmar se a greve acontecer, tudo teria que ser feito até maio de 2008. Então isso tem afetado a falta de notícias sobre Transformers 2, pelo menos por enquanto. Fique ligado.".

    Nunca desejei tanto uma greve...

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint