O filme que continua L.A. Cidade Proibida e Dália Negra perdeu seu protagonista. A produção, na verdade, já perdeu dois atores, se contarmos que na semana passada Chris Pine abandonou o projeto para interpretar o Capitão Kirk.
Dirigido por Joe Carnahan (Narc) e baseado no quarto livro de James Ellroy, White Jazz é um filme noir às antigas em que o detetive corrupto Dave Klein, domina gangues e negócios em 1958. Quando ele é designado para investigar um caso de narcóticos, Klein sente que estão lhe armando uma cilada. Para se salvar, parte atrás das sujeiras de seus superiores, um rastro de décadas de bandidagem.
Carnahan, em seu blog foi bem simpático, assim como foi com Pine. "Neste momento estamos tentando trazer um cara para o filme que seria sensacional. Seria incrivelmente sensacional. Sem lágrimas, pessoal. Este negócio é assim, e essas coisas acontecem o tempo todo. Vamos em frente". Pelo visto ele é daqueles que o estúdio manda destruir o cenário do filme, mas mesmo assim não desanima: "ficamos sem cenário... mas isso é assim mesmo, vamos lá pessoal, não vamos abaixar a cabeça!".
O filme começa a ser rodado em 2008. Ou não, quem sabe...
0 comentários:
Postar um comentário