d

Guillermo del Toro em Harry Potter?

Posted on
  • segunda-feira, 29 de outubro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    O diretor de O Labirinto do Fauno está interessado no comando do último filme do bruxo, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Del Toro já havia sido sondado para fazer o terceiro filme, que acabou nas mãos de seu amigo Alfonso Cuaron.

    Agora, ao ComingSoon, o diretor disse: "Eles me procuraram uma vez, sim. Quando eu li os livros, eram na minha cabeça bem Charles Dickens - a situação de Harry Potter me lembrava o Pip de Grandes Esperanças. Os livros eram profundos, corrosivos, meio decrépitos. Mas daí saíram os dois primeiros filmes, que eram alegres, leves, cheios de luz, e isso não me interessava. Os filmes da série parecem estar ficando cada vez mais sombrios e assustadores. Se eles me procurarem de novo, eu pensaria no caso".

    Provavelmente se algo assim acontecer, seria o melhor filme da série... Mas, vai saber o que passa na cabeça dos executivos da Warner...

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint