d

Superman perde roteiristas, mas já tem gente de olho na função

Posted on
  • terça-feira, 23 de outubro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  •  

    A dupla de escritores responsáveis pelo texto de Superman - O Retorno foi dispensada pela Warner. Dan Harris e Michael Dougherty escreveram o roteiro do filme azulão junto com Bryan Singer.

    A notícia veio para desanimar ainda mais os fãs do Super. Superman: The Man of Steel, mais uma vez dirigido por Singer, já havia sido colocado de molho por causa do filme da Liga. Agora, perdendo os roteiristas, a produção pode atrasar ainda mais.

    Porém, se a Warner não dormir no ponto, pode ter nas mãos um trunfo para o sucesso que não foi alcançado por O Retorno. Mark Millar, famoso escritor de quadrinhos, conhecido pelo seu trabalho na série Os Supremos, disse em seu blog que se candidata a vaga deixada por Harris e Dougherty.

    "Renovar a franquia do Superman é a razão pela qual ganhei dedos. Convidado ou não, eu vou colocar meu plano em ação. Tenho sido convidado para trabalhar em meia-dúzia de roteiros ultimamente, mas este é o único que eu sempre quis de verdade. Tenho centenas de páginas anotadas e esboços esperando essa oportunidade. Como fã, sei exatamente o que esse filme precisa para funcionar. Tem que ser o Superman do século XXI, fazendo com que os garotos adorem-no tanto quanto os caras de 30 anos. Eu honestamente escreveria esse troço de graça. Estou dando um tapa na minha versão do roteiro, então me desejem sorte."

    Pessoal da Warner! Aprendam! Mark Millar disse que faria esse roteiro até de graça! Contratem logo esse cara!!!

    Segundo a Variety, o estúdio irá começar uma nova história do zero e está em busca de idéias. Chance perfeita para Millar.

    O filme esta sendo cogitado para estrear em 2009.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint