d

Criador de Heroes admite erros na segunda temporada

Posted on
  • quinta-feira, 8 de novembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Tim Kring assumiu que a nova temporada do seriado começou lerda. "Partimos da idéia de que os fãs queriam ver um repeteco da primeira temporada: intrigas construídas devagar e descobertas de poderes. Ensinamos o público a esperar uma certa narrativa. E eles queriam mais adrenalina. Cometemos um erro [neste começo de segunda temporada]", diz.

    Sem enveredar em spoilers, Kring diz que a ação começou a pegar no episódio da última segunda-feira, dia 5, e não deve parar. O que ele fala a seguir estraga surpresas de quem não acompanha os episódios lá fora. Então, cuidado! Confira depois dos asteriscos.

    Avisamos!

    *

    *

    *

    Kring assume que o Volume 2 (informalmente, os 11 primeiros episódios da segunda temporada) se sairia melhor se a antevisão de Peter de um novo futuro apocalíptico tivesse vindo na estréia da temporada, e não no episódio sete. Peter e HRG, agora, assumem o centro da ação. "Levamos muito tempo para mostrar o contexto maior", confessa o produtor.

    Outro ponto de deficiência foi a estadia prolongada de Hiro no Japão. "Deveria ter durado três episódios. Não demos ao público história suficiente para justificar o tempo que reservamos [a essa subtrama]." Hiro sofreu em dobro, com o romance que lhe arrumaram. "Eu já vi amores melhores na TV. Não acho que romantismo seja algo apropriado para nós", reconhece Kring. O namoro de Claire também entra aí no saldo negativo do produtor.

    Mais falhas: "Monica, Maya e Alejandro não deveriam ter sido introduzidos em tramas paralelas que parecem desligadas do fio principal. A maneira como apresentamos Elle - via a história de Peter - é mais lógica". Tim Kring diz que as anotações estão sendo feitas e que mudanças virão, mesmo se Heroes for obrigado, pela greve, a interromper a temporada com um "semi-final" no dia 3 de dezembro.

    Uma das mudanças ele adianta: tem personagem novo na série que não vai sobreviver ao final do episódio do dia 3.

    Fonte: Omelete

    1 comentários:

    ROCKET disse...

    pelo menos ele admite...

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint