d

Jack Nicholson está furioso com Coringa

Posted on
  • quinta-feira, 8 de novembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  •  

    Tá, Jack Nicholson é um dos maiores atores de Hollywood. Seu Coringa, na visão de Tim Burton de Batman é perfeito. Porém, acho que o astro não entendeu a abordagem de Christopher Nolan para o personagem.

    Por isso, em entrevista a MTV, Nicholson soltou o verbo a respeito do novo filme.

    "Deixe-me me expressar como não faço usualmente em entrevistas: estou furioso!", diz Nicholson, antes de gargalhar. "Eles nunca vieram me perguntar sobre uma continuação com o Coringa. Eu sei como fazer isso! Ninguém nunca me procurou. Talvez seja a coisa mais certa a fazer, mas, para ser honesto, estou furioso".

    "O Coringa é parte da minha infância, foi por isso que me envolvi [com o filme de 89] desde o começo. É o papel que eu sempre deveria ter vivido. Estou inclinado a não ver o filme novo por conta disso. Mas se for um filme decente eu vou dar um jeito de assistir. Só acho que nunca vão capturar o espírito de Tim Burton. Tim Burton é um gênio", concluiu.

    É, fala a verdade, Jack... você se envolveu com o filme de 89 pelos 60 milhões que recebeu e pela enorme porcentagem pelos lucros da bilheteria.

    The Dark Knight estréia em 18 de julho do ano que vem, com ou sem o aval de Jack Nicholson.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint