A Tectoy acaba de lançar o Mega Drive Portátil, modelo que recoloca a empresa no mercado de consoles portáteis. Agora, os amantes do clássicos dos videogames da geração dos 16 bits podem carregar no bolso jogos como Sonic & Knuckles, Alex Kidd e Shinobi.
Com tela colorida de alta definição, 20 jogos na memória, entrada para fone de ouvido e conexão para televisão, o Mega Drive Portátil chega aos grandes magazines de todo o Brasil a partir de 05 de dezembro e custará apenas R$ 199,00.
Para jogar, basta ligar e selecionar, com o botão direcional, um dos 20 clássicos da SEGA armazenados. “O Mega Drive Portátil é fruto do avanço da tecnologia, viabilizando uma experiência de diversão excepcional em um aparelho portátil e econômico. Este é mais um passo da Tectoy rumo ao objetivo de oferecer aos consumidores brasileiros experiências excelentes em entretenimento, a custos bem acessíveis”, comenta André Faure, gerente geral de Marketing da empresa.
Fácil de ser manuseado, o Mega Drive Portátil, vem com manual em português explicativo e detalhado sobre as funções das teclas e botões de comando. E para quem quiser ampliar a diversão para a tela da TV, basta conectar ao aparelho usando a saída de áudio e vídeo, para ter acesso a uma experiência excelente de som e imagem.
Mega Drive Portátil
Tectoy
Cor: azul
Inclui: manual em português, 20 jogos na memória e cabo A/V
Garantia de 1 ano
Assistência técnica em todo o Brasil
Preço: R$ 199,00
O aparelho será vendido a partir do dia 5 de dezembro. Confira a lista de jogos na íntegra:
1. Alex Kidd in the Enchanted Castle
2. Alien Storm
3. Altered Beast
4. Arrow Flash
5. Columns III
6. Crack Down
7. Decapattack
8. Dr. Robotniks Mean Bean Machine
9. Ecco the Dolphin
10. Ecco Jr.
11. E-SWAT: Cyber Police City Under Siege
12. Flicky
13. Gain Ground
14. Golden Axe
15. Jewel Master
16. Kid Chameleon
17. Ristar
18. Sonic and Knuckles
19. Shadow Dancer
20. The Secret of Shinobi
21. The Revenge of Shinobi
Fonte: Herói
-------------------------------------------------------------------
Achei bem legal essa notícia. Pena que a seleção de jogos tem alguns muito insignificantes e ficaram faltando clássicos como Streets of Rage e Comix Zone, e podia ter mais Sonic... e quem sabe até um possível sistema de selecionar os jogos que se quer com o aparelho, através de internet ou coisa assim. De qualquer forma é um lançamento louvável. Rolava lançar agora um Super Nintendo portátil também, já pensou?
1 comentários:
Aliás, nem sabia que ainda existia Tectoy...
Postar um comentário