d

Agora é oficial: O Hobbit será adaptado para os cinemas

Posted on
  • terça-feira, 18 de dezembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    Produzido por ninguém menos que Peter Jackson, responsável pela Trilogia do Anel, o filme vai sair graças a um acordo entre a New Line e a MGM, ambas possuidoras de partes dos direitos, o que estava atravancando o desenvolvimento da produção.

    "Estou muito feliz que conseguimos deixar nossas diferenças para trás e que podemos iniciar um novo capítulo com nossos velhos amigos da New Line", declarou em comunicado oficial Jackson. "Estou empolgado em continuar nossa jornada pela Terra-Média e gostaria de agradecer a Harry Sloan e nossos novos amigos da MGM por nos ajudar a encontrar um meio termo necessário para continuar essa saga", continuou, referindo-se aos processos que tinha contra a New Line.

    "Peter é um cineasta visionário e estabeleceu novos patamares com O Senhor dos Anéis", disse Michael Lynne, da New Line. "Estamos muito felizes que a saga de Tolkien contiuará com a marca dele".

    A história será dividida em dois filmes que começam a ser rodados em 2009. O primeiro O Hobbit deve sair em 2010. O fim da saga em 2011. Um blog de produção foi aberto, mas por enquanto apenas este comunicado pode ser lido por lá. Vale lembrar que boatos dão conta que os filmes seriam rodados em 3-D. O diretor ainda não foi anunciado.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint