d

John Connor não será principal personagem de T4

Posted on
  • quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    O site Cloud trouxe alguns detalhes interessantes sobre a trama de Terminator Salvation: The Future Begins, quarto filme da franquia iniciada por James Cameron nos anos 80.

    Como o site se baseia em diversas fontes ditas como confiáveis, não há certeza nas afirmações, porém devem ser vistas com interesse pelos fãs da cinessérie.

    A primera coisa que o site desmistifica é John Connor. O líder humano contra a dominação das máquinas não será o personagem principal desta vez, mesmo tendo um nome de certo reconhecimento para interpretá-lo. Christian Bale já foi confirmado no papel, lembram-se?

    Aparentemente, Connor terá uma participação pequena no primeiro filme da nova trilogia e só terá mais tempo de tela nos outros dois. Terminator Salvation: The Future Begins terá foco em um novo personagem, alguém chamado Marcus.

    Marcus despertará 15 anos depois do holocausto nuclear do final de O Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas - o que deve situar o filme por volta de 2015. E o que ele acha nesse mundo é envenenamento radioativo, fome e guerras incessantes - e também John Connor, que tenta liderar a humanidade em direção a uma nova sociedade. O personagem, que o site descreve como "durão feito o Riddick", deve aparecer nos três filmes e terá companhia, uma mulher chamada Blair, piloto da resistência.

    Os produtores querem um filme de ação enlouquecedora - embates com os clássicos T-800 são mencionados -, mas sem esquecer a trama. A comparação que todos fazem é Matrix.

    As informações vão ao encontro de recentes depoimentos dos produtores da série: "O outro personagem principal é novo na série. Se ele é inimigo ou não é um conceito questionável. Isso não está necessariamente resolvido. Como estamos em um momento diferente dentro da linha do tempo da mitologia, introduzimos uma variedade nova de circunstâncias e personagens".

    O roteiro é de Michael Ferris e John Brancato, dupla que assinou O Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas. A Warner Brothers distribuirá o filme nos EUA. Nos demais territórios, a exemplo do que já ocorreu com A Rebelião da Máquinas, o lançamento deve ficar nas mãos da Sony Pictures. As filmagens começam no dia 15 de março na Austrália ou em Budapeste com um orçamento acima dos 150 milhões.

    A data de estréia continua fixada em 2009.

    Tá, pode até ser que as idéias sejam boas, mas fazer um filme de ação "enlouquecedora" comparado a Matrix tendo McG como diretor? Tá de brincadeira, né? Se fosse um videoclipe eu nem falava nada...

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint