d

John Hurt comenta Indiana Jones

Posted on
  • sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    O renomado ator inglês estará na nova aventura do arqueólogo fazendo o pai de Marion (antiga namorada de Indy), supostamente morto. Em entrevista à revista Empire, Hurt comentou sua participação.

    "Eu não conhecia Steven Spielberg, daí ele um dia me chamou para fazer o filme. Eu disse que seria convidativo. Ele disse que seria rodado no Peru e eu respondi que isso seria muito convidativo. Vi o tempo que eu teria no set e pensei que não funcionaria, mas as pessoas me aconselharam que seria bom participar do filme. Não quero parecer que sou anti-Indy, mas é um papel pequeno para o tempo de comprometimento que me exigiu", disse.

    "Gostei de trabalhar com Steven e o elenco é ótimo. Eu só gostaria de ter tido alguma cena fabulosa para contracenar com eles!", emendou.

    Hurt contou a história de como recebeu o roteiro: "Eu disse que não faria o filme se não lesse o roteiro antes, porque eles queriam que todo mundo aceitasse sem ler o roteiro, já que era Steven quem dirigiria. Eu disse que precisava saber de algo, mesmo que fosse Deus o diretor do filme. Então eles mandaram um mensageiro com o texto de Los Angeles até Londres. Chegou às 15h, pegou o roteiro de volta às 20h, e voltou no dia seguinte para Los Angeles. Foi uma leitura cara".

    "Meu personagem aparece na segunda metade do filme. Spielberg faz com que você sinta que já trabalhou com ele dez vezes antes. E ele tem comentários bem simples e bons pra te fazer. Já George Lucas eu via ocasionalmente. Ele é meio socialmente aleijado, no fundo. Não é muito bom com pessoas, então eu deixava ele em paz", soltou. "E era fantástico ver Harrison Ford. Ele encenou todas as lutas. No fim nem chegamos a ir para o Peru! Eles não correram o risco, infelizmente. Ficamos nos estúdios em Hollywood o tempo todo e passamos pelo Havaí umas semanas."

    O filme estréia mundialmente em 22 de maio de 2008.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint