Faltam apenas 2 meses. A nova temporada do seriado promete mais revelações, e agora surgem novidades sobre o que os fãs podem esperar.
Pra começar, Michael Emerson (Ben Linus) disse que "vocês conhecerão vários novos personagens na 4ª temporada e não saberão o que esperar deles. Além disso, em Lost os personagens mortos não desaparecem para sempre. Posso dizer que a 4ª temporada será assombrada por personagens do passado".
"É violento. Os primeiros episódios têm muito sangue, suor, lágrimas, correria na floresta e pancadaria. Tudo está mudando porque ninguém mais tem sua comunidade. Os sobreviventes abandonaram seu acampamento, os Outros foram dizimados e deixaram a vila. E agora surge essa grande ameaça exterior", concluiu em entrevista ao TV Guide.
A mesma fonte informou que o retorno do personagem Michael (Harold Perrineau) a Lost acontecerá no episódio 8 e sacudirá as coisas. Em uma das cenas ele surgirá ao lado de um personagem armado que todos pensavam estar morto... e que pode até ser que ainda esteja! Pra piorar... a cena NÃO acontecerá na ilha.
Outro que também voltou a falar sobre o programa foi Greg Grunberg, o Matt de Heroes e o piloto do vôo que caiu na ilha. "Eu jurei segredo sobre isso [...] definitivamente voltarei a trabalhar com J.J. Abrams num futuro próximo. Espero que seja em Lost, mas não posso falar nada".
O produtor executivo Carlton Cuse também falou sobre a série. "O programa é sobre redenção. Todos os personagens na ilha estão confrontando suas falhas passadas e revisitando problemas que se relacionam com seu íntimo".
Além dele, Damon Lindelof, co-criador e produtor, informou que Walt (Malcolm David Kelley) será visto novamente, "mas vocês terão que ter paciência". Ele respondeu também a críticas dos fãs, que sentem que a terceira temporada não deu muitas respostas aos mistérios. "Achamos que foi bem equilibrada. Vemos cada temporada como um livro. As respostas que demos foram essenciais para que este livro da série parecesse completo. Lost é como um mosaico agora. Temos peças no presente, no passado e no futuro. Quando todas elas estiverem dispostas no local correto, a história de Lost estará terminada".
Lindelof informou que o triângulo entre Kate (Evangeline Lilly), Jack (Matthew Fox) e Sawyer (Josh Holloway) ainda está longe de terminar; e que eles não pensam em Ben (Michael Emerson) e Locke (Terry O'Quinn) como personagens bons ou maus, mas sim personagens "complexos". Pra completar, a revelação (se é que podemos chamá-la assim) do sinistro Jacob foi necessária para introduzi-lo como algo além de um nome, "dada a importância que ele terá mais pra frente".
A quarta temporada da série será quebrada em duas partes e começará em 6 de fevereiro. É que apenas metade do ano quatro, composta por 16 capítulos, está pronta, e a ABC não tem intenção de segurar sua maior atração indefinidamente, até o fim da greve dos roteiristas de Hollywood.
0 comentários:
Postar um comentário