d

Sam Raimi revela próximo projeto (e não é O Hobbit)

Posted on
  • quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    Mas o diretor de Homem-Aranha continua sendo o nome mais forte para dirigir a adaptação de Tolkien. Raimi portanto, prefere, agora, fazer algo descompromissado, mais exatamente no nível das suas primeiras produções, como Evil Dead e Darkman. Ele retorna às suas raízes com o suspense sobrenatural Drag me to Hell (arrasta-me ao inferno).

    A história escrita por Sam com seu irmão, Ivan Raimi, é um conto moral sobre alguém que carrega uma maldição. "Sam chama o filme de 'assusta-e-explode', um passeio selvagem com todos aqueles calafrios de Evil Dead, sem recorrer demais à violência, como naquele filme", disse à Variety o produtor Rob Tapert, citando o cultuado clássico que deu início à carreira de Raimi.

    Tapert e Raimi produzirão o filme por meio da Ghost House Pictures, que auto-financiará a empreitada. Grant Curtis, outro veterano da aracno-trilogia junto com Ivan, Sam e Tapert, também está produzindo Drag me to Hell.

    Ainda de acordo com Tapert, os Raimis escreveram o roteiro há tempos, mais exatamente logo depois da conclusão de Army of Darkness, em 1992, e naquela época o filme tinha o título The Curse. "Quando se faz três filmes caríssimos na sequência, o cara fica acostumado a comer caviar. Sam terá que descer da montanha por um instante", concluiu Tapert.

    O filme, pelo visto, servirá como um exercício do próprio diretor. Algo do tipo, "sair de blockbuster para não ficar mal acostumado" e poderá exercitar melhor sua criatividade. Depois disso, Raimi deve mesmo assumir a direção de O Hobbit.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint