d

Veja novo poster de Indiana Jones

Posted on
  • terça-feira, 11 de dezembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    Foi revelado mais um cartaz de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, quarto filme da serie, mais uma vez com Harrison Ford no papel-título. Confira ao lado.

    O pôster é uma arte de Drew Struzan, que criou os cartazes clássicos da trilogia e também os pôsteres de Star Wars.

    Mais detalhes da trama também foram revelados. Em entrevista ao jornal USA Today, o produtor Frank Marshall falou sobre as caveiras, inspiradas em esculturas reais de quartzo, artefatos sul-americanos que teriam poderes especiais. "A teoria é que as caveiras são esculpidas por forças maiores ou alienígenas, ou ainda são frutos da antiga civilização maia", disse.

    No filme, segundo Marshall, "Indy está dando aulas, quieto no seu canto". O desdobramento da história, porém, o coloca no caminho do perigo - desta vez não são mais os nazistas, mas os soviéticos. Cate Blanchett vive a sedutora agente Spalko, aliada dos russos. "Indy sempre teve uma relação de amor e ódio com cada mulher que já cruzou sua vida", disse o produtor, já insinuando o tipo de encontro que o herói terá com a vilã.

    Mantido em segredo até agora, o papel de Ray Winstone também foi revelado - o ator de Beowulf viverá um arqueólogo anti-ético rival do Dr. Jones. No elenco ainda estão Shia LaBeouf, Karen Allen, Jim Broadbent, Pavel Lychnikoff, Igor Jijikine e John Hurt.

    O filme estréia em 22 de maio de 2008.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint