d

Bon Jovi reclama de marca de energéticos

 

Jon Bon Jovi, ainda com seus 20 e poucos anos, mesmo depois de 500 anos de carreira está irritado. E não é porque o último CD de sua banda é uma porcaria.

Ele está batendo o pé por causa de uma marca de energéticos nos EUA com o nome de Mijovi (sem risos, ainda, por favor). Segundo o "Bom Jovem", a marca copia seu nome (Bon Jovi=Mijovi??) e usa expressões como "it'smijovi" e "it'smylife" em campanhas publicitárias. It's My Life como todos sabem é um grande sucesso da banda.

O advogado de Jon mandou uma carta à empresa exigindo que eles parem de imitar o nome do cantor e de utilizar o nome de uma música famosa para vender seu produto.

Marcos Carrington, dono da empresa, afirma que o energético recebeu esse nome por causa de sua namorada, que se chama Jovita (desculpem as Jovitas que por acaso possam ler esse post... mas isso é nome de traveco!) e não por causa do músico. O empreendedor afirma ainda que as palavras "itsmijovi" e "itsmilife" significam "it's my jovial life" (em português: "é a minha vida jovial"). "É injusto porque Mijovi não tem nada a ver com Bon Jovi", finaliza Carrington.

Bom, com uma coisa, Bon Jovi não precisa se preocupar. Em países de língua portuguesa, uma bebida chamada MIJOVI nunca venderia!

Quanta besteira...

Continua...

Anunciado diretor de Wolverine

 

É Gavin Hood, o escolhido pela Fox para comandar o filme solo do "baixinho" interpretado pelo grandalhão Hugh Jackman.

Pra que não conhece, Hood venceu um Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por Infância Roubada e seu próximo filme, Rendition, tem gerado críticas postivas pelas prévias mostradas até agora.

"Eu sou fã do trabalho de Gavin e ele fará um filme com intensidade e a ação que os fãs esperam", declarou o Wolverine em pessoa, Hugh Jackman.

O filme, produzido pelo próprio Jackman ao lado de Lauren Shuler-Donner e John Palermo, tem estréia prevista para 2008. O roteiro é de David Benioff, responsável por bons filmes como A Última Noite e A Passagem.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint