d

Elvis está vivo! E mora na Argentina!!!

 

Quase uma notícia do Terra, não é? Estamos nos superando aqui na redação do Re-enter (risadas sarcásticas, por favor...).

A última edição da revista Rolling Stone reabriu o famoso caso: Elvis não morreu!. Segundo a publicação, há, em Buenos Aires, diversos cartazes de "Procura-se" com uma foto do Rei (do Rock!!!).

Isso porquê um argentino, Jorge Daniel Garcia, que em 1977 era soldado, conta que na base militar de Palomar (província de Buenos Aires), chegou de Memphis, nos Estados Unidos, um Boeing 747. Era o primeiro avião daquele tipo que aterrissava no país e havia uma limusine à espera de um homem (pam pam pam paaaamm!!!).

A história contada pela revista é a de que, após a "morte oficial" de Elvis, um homem chamado John Burrows, com uma extraordinária semelhança com o cantor norte-americano, foi notado enquanto adquiria um bilhete aéreo para Buenos Aires. Elvis, dizem, usava aquele pseudônimo para viajar, e o teria usado para uma viagem ao Departamento Federal de Investigação (FBI) de Washington.

Foi naquela ocasião que, de acordo com diversas testemunhas, Presley encontrou em segredo o então presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon, informando-o a respeito da conduta ilegal de outras celebridades da época e oferecendo os próprios serviços na luta contra as drogas (isso vindo de um cara que colecionava armas e morreu parecendo um balão de tanto beber, é meio estranho, hein!).

Após anos de colaboração com os serviços secretos, Elvis foi "desaparecido" para salvar sua vida e transferido para a Argentina (discretamente, num BOEING 747!!!!!!).

Segundo os que acreditam nessa tese, Elvis não estaria enterrado nos jardins de Graceland, sua casa em Memphis que se tornou um verdadeiro santuário do rock, como declarado oficialmente. Ele seria, na verdade, o protagonista de um dos programas para a proteção de testemunhas mais elaborados de todos os tempos (tão eficiente, que se for verdade foi descoberto pela Rolling Stone...).

Continua...

Depois de Duro de Matar, Máquina Mortífera pode voltar aos cinemas

 

Estava demorando pra esse boato tomar força. A Warner, aproveitando o sucesso da retomada de franquias oitentistas, que além de Duro de Matar inclui Rocky e Rambo, resolveu tirar da gaveta a vontade de filmar o quinto exemplar de Máquina Mortífera.

Mel Gibson já disse em diversas ocasiões que não tem pretensão nenhuma em voltar ao personagem Martin Riggs, o policial durão e maluco dos filmes. Já Danny Glover está aberto a negociações.

O diretor dos quatro filmes, Richard Donner só volta à franquia se Gibson voltar, o que é bem justo, já que seu personagem é o motivo do nome Máquina Mortífera.

Agora resta esperar... esperar a Warner convencer Gibson e esperar que não venham com aquele papo de classificação 13 anos, já que do primeiro ao quarto filme, a série sempre foi 18 anos, seja pela violência ou pela quantidade absurda de Fucks e outras palavras de baixo calão :P

Continua...

Confira imagens de 30 dias de escuridão

 

A adaptação da HQ de Steve Niles e Ben Templesmith estréia em outubro nos EUA, mas a Sony tem feito uma divulgação muito pequena do filme. Saem algumas imagens aqui, outras ali... o que deixa nós, nerds, um pouco preocupados se esse filme vai mesmo ser bom como sua contraparte nos quadrinhos.

De qualquer forma, as imagens divulgadas são boas... (embora, particularmente, acho que esse filme vai ter mais cara de adaptação de jogo, estilo Resident Evil e Silent Hill, do que HQ)

           

           

            

O filme mostra Josh Hartnett (Falcão negro em perigo) e Melissa George (Alias, Horror em Amityville) como o casal de policiais de Barrow, no Alasca, cidade que está vendo chegar a época do ano em que ficará um mês sem sol. Porém, a escuridão é tudo o que deseja a faminta horda de vampiros que invade o local.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint