d

Elvis está vivo! E mora na Argentina!!!

Posted on
  • terça-feira, 7 de agosto de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  •  

    Quase uma notícia do Terra, não é? Estamos nos superando aqui na redação do Re-enter (risadas sarcásticas, por favor...).

    A última edição da revista Rolling Stone reabriu o famoso caso: Elvis não morreu!. Segundo a publicação, há, em Buenos Aires, diversos cartazes de "Procura-se" com uma foto do Rei (do Rock!!!).

    Isso porquê um argentino, Jorge Daniel Garcia, que em 1977 era soldado, conta que na base militar de Palomar (província de Buenos Aires), chegou de Memphis, nos Estados Unidos, um Boeing 747. Era o primeiro avião daquele tipo que aterrissava no país e havia uma limusine à espera de um homem (pam pam pam paaaamm!!!).

    A história contada pela revista é a de que, após a "morte oficial" de Elvis, um homem chamado John Burrows, com uma extraordinária semelhança com o cantor norte-americano, foi notado enquanto adquiria um bilhete aéreo para Buenos Aires. Elvis, dizem, usava aquele pseudônimo para viajar, e o teria usado para uma viagem ao Departamento Federal de Investigação (FBI) de Washington.

    Foi naquela ocasião que, de acordo com diversas testemunhas, Presley encontrou em segredo o então presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon, informando-o a respeito da conduta ilegal de outras celebridades da época e oferecendo os próprios serviços na luta contra as drogas (isso vindo de um cara que colecionava armas e morreu parecendo um balão de tanto beber, é meio estranho, hein!).

    Após anos de colaboração com os serviços secretos, Elvis foi "desaparecido" para salvar sua vida e transferido para a Argentina (discretamente, num BOEING 747!!!!!!).

    Segundo os que acreditam nessa tese, Elvis não estaria enterrado nos jardins de Graceland, sua casa em Memphis que se tornou um verdadeiro santuário do rock, como declarado oficialmente. Ele seria, na verdade, o protagonista de um dos programas para a proteção de testemunhas mais elaborados de todos os tempos (tão eficiente, que se for verdade foi descoberto pela Rolling Stone...).

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint