Warner começa contratar elenco de Garotos Perdidos 2

E dois atores do original estão de volta! Corey Haim e Corey Feldman, figurinhas tarimbadas em clássicos dos anos 80 já assinaram o contrato para a continuação, programada para lançamento direto em DVD.

Quando a Warner divulgou a produção do filme, disse que ninguém do elenco original estaria a bordo. Pelo visto, voltou atrás, já que não faria sentido nenhum fazer uma sequência de um clássico oitentista sem nenhum atrativo para os fãs do original.

Para o vilão, a Warner contratou Angus Sutherland, meio-irmão de Kiefer Sutherland (mais conhecido como Jack Bauer), o líder dos vampiros no primeiro filme.
Continua...

Crítica: Duro de Matar 4.0

Em Duro de Matar 4.0, John McClane é mais do que aquele policial “falível” dos três primeiros filmes. Ele apanha e se levanta logo em seguida pra derrubar seu oponente. Se você se acostumou com o policial que lutava se arrastando no chão, coberto por seu próprio sangue, esqueça. No novo filme da franquia, John McClane é um super-tira.

Isso atrapalha a diversão? De forma alguma. Só aumenta ainda mais!

Len Wiseman, o diretor, declara sua veneração ao personagem e sua importância para o cinema de ação, trazendo às telas um McClane que deixou de ser um simples humano para se tornar uma lenda na cabeça de todas as pessoas que assistiram e se divertiram com os filmes originais. E Bruce Willis entendeu a mensagem, sendo o canastrão elevado a décima potência que o roteiro exige. Suas tiradas sarcásticas nunca foram tão bem feitas. Seu carisma ajuda a manter a lenda intacta.

As sequências de ação seguem o padrão Hollywoodiano atual (com direito a praticantes de Le Parkour) e foram muito bem filmadas por Wiseman, que já havia demonstrado competência com esse tipo de coisa em Anjos da Noite. Não chega nem perto do clima claustrofóbico dos dois primeiros filmes e da variante de Velocidade Máxima do terceiro, mas ainda assim diverte, com seus momentos exagerados (um F-35 destruindo uma freeway e por aí vai...).

O único problema de Duro de Matar 4.0 é seu vilão. Timothy Olyphant nem de longe é um ator à altura de Alan Rickman, Jeremy Irons ou (pasmem) John Amos (os vilões anteriores). Sua interpretação é forçada demais e em momento algum ele convence como um sujeito realmente perigoso.

Mas a incapacidade de Olyphant de interpretar é compensada pelo parceiro de aventuras de McClane, um hack vivido por Justin Long (o Mac dos comerciais da Apple). O jovem ator é uma metralhadora de frases bem-humoradas e impressiona na naturalidade com que as diz. Destaque também para Kevin Smith (o nerd supremo) fazendo uma participação com um guru hacker. Impagáveis as referências a Star Wars contidas no porão onde ele mora.

No final, temos o filme mais divertido do ano (Transformers é uma porcaria), um exemplo de como devem ser os filmes-pipoca. Duro de Matar 4.0 vem mostrar que alguma coisa boa, esse saudosismo existente em Hollywood hoje em dia pode trazer.

Continua...

Confira imagens de divulgação da novela mutante da Record

Só assim mesmo pra esse blog falar de novela... Com o lançamento de Caminhos do Coração na TV Record, a emissora prepara sua campanha de marketing com pôsteres chupados das primeiras imagens de Heroes e até mesmo do primeiro pôster do filme Anjos da Noite... é mole?

Image
Image
Image

A trama mostra a vida de seres que ganham super-poderes a a partir de experimentos numa clinica do Guarujá, em São Paulo. Quando descobertos, tem que salvar um mundo que os teme e os odeia.

Qualquer semelhança com X-Men e Heroes não é mera conhecidência. O autor Tiago Santiago é fã confesso de quadrinhos. Em seu currículo ele tem a novela Kubanakan, da Rede Globo, onde o final cai numa bizarra história de viagens no tempo, bem ao estilo das HQs.

Esse último pôster é muito copiado disso.

Continua...

Uhura na segunda temporada de Heroes

 

Depois de George Takei, o Sr. Sulu de Star Trek, participar da primeira temporada de Heroes como o pai de Hiro Nakamura, é a vez de Nichelle Nichols entrar para o hall das participações nerds do seriado.

Famosa pela personagem Uhura, também da fase clássica de Star Trek, a atriz confirmou sua contratação para a segunda temporada do seriado, que começa em 24 de setembro nos EUA.

Segundo Nichols, será uma personagem recorrente, participando de 5 a 6 episódios.

Será que teremos um encontro da atriz com Takei? Faria os Trekkers infartarem!

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint