d

Filme da Liga da Justiça pode começar em 2008

 

Entre o filme da Liga e a continuação de Superman Returns, tudo indica que a Warner esteja inclinada à primeira opção. Segundo o site IESB, a idéia é começar a rodar o filme da superequipe entre fevereiro e março do ano que vem (período também esperado para as gravações de Superman: Man of Steel).

O site também revela detalhes da trama. O roteiro tem elementos de Projeto OMAC, série de quadrinhos que culminou na maxi-série Crise Infinita. Em Projeto, humanos são modificados para caçar e matar super-heróis (lembra de Operação Tolerância Zero, famosa saga dos X-Men?). Os roteiristas Kieran e Michele Mulroney tamém incluíram o personagem Maxwell Lord, empresário que ajudou a criar a Liga da Justiça Internacional (aquela com o Besouro Azul, Gladiador Dourado, Fogo, Gelo... a Liga cômica). Lord, em OMAC é o líder da organização Xeque-Mate, responsável pelos caçadores de super-heróis.

A grande dúvida no filme da Liga é se Christian Bale será o Batman. Seu contrato inclui três filmes como o herói, e se ele realmente o interpretar, a Warner arriscaria perder o contrato para o terceiro filme do Morcego. Apesar que Bale, em declaração recente, disse que nunca iria rejeitar o personagem. É esperar pra ver.

Brandon Routh, o Superman, declarou em entrevista que é de seu interesse voltar ao Azulão num filme da Liga da Justiça.

Se tudo correr como a Warner quer, a produção da equipe estréia em 2009. Será?

Continua...

Mais um no elenco de Garotos Perdidos 2

 

E não é qualquer um. É Tom Savini! E você pergunta: "Quem?!?!". E eu explico. Savini, além de ator, foi supervisor de maquiagem dos filmes de zumbi de George Romero, além de ter dirigido o remake A noite dos Mortos-Vivos.

"Eu interpreto um surfista que encontra com os vampiros no começo, uma cena rodada ao estilo Sergio Leone. Daí eu viro um dos primeiros vampiros do filme. Eles estão rodando em Vancouver e eu vou pra lá em 11 de setembro", disse Savini, que já foi vampiro em Um Drink no Inferno. A Warner planeja lançar The Lost Boys 2: The Tribe direto em DVD no ano que vem, mas o ator acha que ainda há chances de o filme passar pelo cinema.

Isso é uma novidade, essa chance do filme passar pelo cinema. A Warner provavelmente vai esperar o resultado. Se eles acharem satisfatório, eles lançam, se não... só em DVD mesmo. Eu, particularmente, acredito na segunda opção. Esse filme tem tudo pra ser uma bomba!

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint