Detalhes sobre filmagem de O Incrível Hulk no Brasil

 

O Omelete publicou algumas informações de uma fonte anônima sobre as imagens que serão rodadas na favela de Tavares Bastos, no Catete, Rio de Janeiro.

Se você não quiser algum tipo de revelação da história do filme, não leia os parágrafos a seguir.

*

*

*

O Brasil é um dos locais onde o Dr. Banner pesquisa uma cura para a sua condição, testando remédios com ervas locais. Quando um produto nos EUA, oriundo do Brasil, tem teores de radiação gama identificados na sua composição, o exército comandado pelo General Ross desembarca por aqui atrás do Hulk.

As cenas em Tavares Bastos envolvem, portanto, a perseguição ao Dr. Banner. Os chamados "Caça-Hulks", ao lado do oficial Emil Blonsky, interpretado por Tim Roth, estão envolvidos nas sequências, que passam por barracos e vielas no melhor estilo Tropa de Elite. Mais adiante no filme, de volta aos EUA, Blonsky se tornará o vilão Abominável.

Só não sabemos se Edward Norton se transformará em Hulk em pleno Rio de Janeiro ou se correrá do exército em sua forma humana.

*

*

*

Essa visão norte-americana do Brasil, de que somos selva, deveria ter acabado. Dr. Banner, pesquisando ervas LOCAIS numa FAVELA? Tá fazendo pesquisa com maconha, então?... Seria mais lógico colocá-lo no meio da floresta Amazônica...

O Incrível Hulk estréia em 13 de junho de 2008.

Continua...

Sam Raimi comenta novo Aranha e Hobbit

 

Em entrevista ao site Collider, Sam Raimi falou sobre o futuro das duas coqueluches (momento colunista social) nerds.

De acordo com o diretor, alguns roteiristas já apareceram com idéias para o quarto filme do Aranha, porém a Sony ainda não deu sinal verde. Raimi conta que uma idéia em comum entre roteiros é o início de uma nova trilogia, já que as pontas foram amarradas no terceiro filme.

Já sobre O Hobbit, adaptação do primeiro livro de Tolkien sobre a Terra-Média, Raimi diz que embora queira o filme, Peter Jackson, responsável pela trilogia do Senhor dos Anéis, é a melhor escolha. Se Jackson topar apenas ser o produtor, ai a conversa muda.

Sam Raimi é um grande diretor. Pena que em Aranha 3, se rendeu a exigências do estúdio e não fez exatamente o filme que queria fazer. Aposto que se pegasse O Hobbit, faria um trabalho tão bom quanto o do próprio Jackson.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint