d

Detalhes sobre filmagem de O Incrível Hulk no Brasil

Posted on
  • quarta-feira, 17 de outubro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: ,
  •  

    O Omelete publicou algumas informações de uma fonte anônima sobre as imagens que serão rodadas na favela de Tavares Bastos, no Catete, Rio de Janeiro.

    Se você não quiser algum tipo de revelação da história do filme, não leia os parágrafos a seguir.

    *

    *

    *

    O Brasil é um dos locais onde o Dr. Banner pesquisa uma cura para a sua condição, testando remédios com ervas locais. Quando um produto nos EUA, oriundo do Brasil, tem teores de radiação gama identificados na sua composição, o exército comandado pelo General Ross desembarca por aqui atrás do Hulk.

    As cenas em Tavares Bastos envolvem, portanto, a perseguição ao Dr. Banner. Os chamados "Caça-Hulks", ao lado do oficial Emil Blonsky, interpretado por Tim Roth, estão envolvidos nas sequências, que passam por barracos e vielas no melhor estilo Tropa de Elite. Mais adiante no filme, de volta aos EUA, Blonsky se tornará o vilão Abominável.

    Só não sabemos se Edward Norton se transformará em Hulk em pleno Rio de Janeiro ou se correrá do exército em sua forma humana.

    *

    *

    *

    Essa visão norte-americana do Brasil, de que somos selva, deveria ter acabado. Dr. Banner, pesquisando ervas LOCAIS numa FAVELA? Tá fazendo pesquisa com maconha, então?... Seria mais lógico colocá-lo no meio da floresta Amazônica...

    O Incrível Hulk estréia em 13 de junho de 2008.

    1 comentários:

    Mauro A. Barreto disse...

    Tá usando maconha, esse fanfarrão... Quantas crianças? Quantas crianças precisam morrer pra ele sustentar esse vício??? Super herói? Nunca será... Pede pra sair...

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint