d

STREET FIGHTER 4 CONFIRMADO!!!

Posted on
  • quinta-feira, 18 de outubro de 2007
  • by
  • Mauro A. Barreto
  • in
  • Marcadores:

  • EU VOU TER UM DERRAME CEREBRAL AGORA, POR ISSO NAO CONSIGO ESCREVER NADA! VOU COLAR A NOTICIA DIRETO DO SITE DA HERÓI!!! DEUS OUVIU MINHAS PRECES!!!

    Street Fighter 4
    Orlando Ortiz
    17/10/2007

    A Capcom revelou hoje durante o Capcom Gamer's Day -- que ocorre em Londres -- o lançamento de diversos títulos para as plataformas de nova geração.

    A vedete entre os anúncios, até o momento, é Street Fighter 4. Pouco foi dito até o momento, mas no evento foi exibido um trailer promocional que mostrava uma luta de Ryu & Ken, com gráficos bem estilizados.

    As informações abaixo são oriundas do Games Radar, que tem um contato participando do evento. Confira:

    Street Fighter 4
    O desenvolvimento acaba de começar, e o lançamento será daqui a mais de um ano. Não foram confirmadas plataformas em específico. Um trailer estilizado foi exibido, com uma luta entre Ryu & Ken. [assista]

    Ace Attorney: Apollo Justice
    A série ganha um novo personagem, que é um advogado novato. Phoenix Wright aparecerá na história, mas ele não será o protagonista dela. Jogo exclusivo do Nintendo DS.

    Lost Planet (PS3)
    Será lançado no início de 2008, oferecendo todos os bônus adicionais e pacotes de expansão da versão para Xbox 360 e PC. Possivelmente será em Blu-Ray, e terá jogo online para 16 jogadores através da PlayStation Network.

    Dark Void
    Uma nova franquia de ficção científica. O trailer divulgado mostrava ação incessante, com um personagem vestindo um jetpack -- após pular de um avião, ele cai dentro do cockpit de um veículo aéreo e depois pula e escala uma fortaleza.

    Super Street Fighter 2 Turbo HD (Xbox Live Arcade)
    O game terá um modo para assistir partidas, e será lançado em 2008. A equipe no momento está trabalhando para deixar o jogo sem lag (atraso) no modo online. Além disso, ele oferecerá estatísticas de jogo e um modo widescreen. Haverá uma opção para selecionar entre a trilha sonora original e a versão remix.

    Wii Love Golf
    A equipe de Everybody's Golf criou este simulador de golfe que parece um pouco mais ténico que as versões para PlayStation. Os jogadores podem aplicar efeitos na bola de acordo com o movimento no Wii Remote.

    Fique ligado: o site da Capcom está fora do ar no momento, mas assim que a empresa divulgar novas informações, vídeos ou imagens, atualizaremos este espaço.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint