d

Novo trailer de Rambo

 

Você leu o título, preciso dizer mais alguma coisa?

Veja aqui.

Rambo estréia em 25 de janeiro de 2008.

Continua...

Editor da DC acaba com a alegria de Mark Millar

 

Como noticamos ontem, o quadrinhista Mark Millar se habilitou a escrever um roteiro para Superman: The Man of Steel, novo filme do Azulão, depois da demissão de seus roteiristas originais.

Agora, segundo J. Michael Straczynski, também escritor de quadrinhos, revelou que Paul Levitz, editor da DC Comics (editora do Superman) não quer ninguém da Marvel (a editora rival :P) dando pitacos no Superman.

Segundo Straczynski (ô nome dificil...): "Liguei para a agência para dar meu aval [às intenções de Millar] e me disseram que Paul Levitz bateu o martelo há algum tempo, dizendo que nenhum roteirista da Marvel - tenha ou não já trabalhado com a DC - jamais botará as mãos em um filme da DC. Levitz defende que nenhum roteirista da Marvel virá dizer como se deve escrever um personagem da DC. É [uma posição] totalmente inegociável: quanto maior a visibilidade do roteirista, maior será o 'não' que ele receberá".

Então tá, Levitz, seu ignorante... atrase o filme do Super por mais uns dois anos!

Continua...

Dark Knight: Christopher Nolan fala de prévia de 7 minutos

 

O diretor do novo filme do Batman comentou ao site alemão kino.de, a prévia que será exibida junto ao filme I Am Legend nos cinemas IMAX.

Nolan esclareceu que a apresentação do Coringa é, na verdade, o próprio começo de Batman - O Cavaleiro das Trevas. "Durante esses cinco minutos de prévia, será mostrado como um ladrãozinho se tornou o mais assustador gângster de Gotham, algo que poderíamos chamar de A Ascensão do Coringa", revelou.

Aproveitou ainda para revelar duas curiosidades do filme. Batman terá lentes brancas na máscara quando acionar o dispositivo de detecção por sonar. E o momento em que ele sai de Gotham será para caçar alguns bandidos em Hong Kong.

O filme estréia em 18 de julho de 2008.

Continua...

Ridley Scott comenta Nottignham

 

O diretor está a cargo da nova versão do clássico Robin Hood, desta vez centrada no xerife de Nottingham, que já tem até intérprete. Sera Russel Crowe, com quem Scott já trabalhou em Gladiador, Um Bom Ano e no recente American Gangster.

Em entrevista à MTV, o cinetasta comentou a trama do filme. "Ricardo, Coração de Leão, volta das Cruzadas e, com uma flechada no pescoço, morre. Seu irmão John Lackland se torna rei, e ganha má reputação por aumentar os impostos - ele é o vilão aqui. Enquanto isso, volta a Nottingham o futuro xerife, que lutou ao lado de Ricardo e testemunhou a flechada. Esmagado no meio de dois opostos - o rei corrupto e um fora-da-lei que rouba dos ricos para dar aos pobres - o xerife tenta conduzir os antigos sonhos do rei morto sem deixar que Nottingham se perca na anarquia".

As filmagens devem começar em 2008.

Continua...

Lone Ranger está de volta

 

Você, garoto juvenil criado a leite com pera, provavelmente já ouviu falar em Zorro e Tonto, seu ajudante índio. Mais provavelmente ainda, nunca viu o tal Tonto... Isso porque, como brasileiro gosta de avacalhar com tudo, o personagem Lone Ranger em nosso país ganhou a alcunha de Zorro. Só porque ambos os personagens usam uma máscara preta. Provavelmente por isso, você, amigo leitor não fez a menor idéia de quem essa notícia iria falar quando leu seu título. Bom, agora que você já sabe...

Os roteiristas Ted Elliot e Terry Rossio (responsáveis pelos dois filmes do Zorro com Antônio Banderas e pela trilogia Piratas do Caribe) estão trabalhando em um roteiro para um provável filme do Lone Ranger. A película, se der certo, será produzida por Jerry Bruckheimer, o rei dos blockbusters.

O herói é, na verdade, John Reid, um Texas Ranger deixado para morrer no meio do nada, que é tratado por Tonto, um índio de uma tribo local, maltratada por bandidos. Com um desejo de vingança e justiça, Reid passa a usar uma máscara e adota o nome de Lone Ranger para, junto de seu fiel ajudante e de seu cavalo Silver (Aiô!!! Silver!!!! aposto que você já ouviu isso...), combater o crime no velho oeste.

A última encarnação cinematográfica do personagem foi em A Lenda do Cavaleiro Solitário, de 1981, com Christopher Lloyd no papel do vilão.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint