d

Abóbora de Dark Knight: Uma pista?

Bom, você leitor do Re-enter já sabe que o site whysoserious.com prepara uma surpresa de Halloween para os fãs do Batman que aguardam The Dark Knight, segundo filme da nova franquia do herói.

A abóbora do site continua apodrecendo enquanto a vela continua queimando. O mais interessante é que o apodrecimento está tomando apenas um lado do vegetal, dando uma pista de que Duas-Caras estará mesmo no filme. A imagem lembra, e muito, uma das capas da mini-série O Longo Dia das Bruxas, de Jeph Loeb e Tim Sale.

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

Continua...

Metallica faz show e toca covers raras

 

Para ajudar a Bridge School, escola que cuida de crianças com distúrbios de comunicação em São Francisco, o Metallica tocou esse final de semana num show com 8 músicas.

E surpreendeu com um setlist de covers "inusitadas". "Only Happy When It Rains", do Garbage, e "Brothers in Arms", do Dire Straits. A banda abriu o show com um clássico da Motown, "I Just Want to Celebrate", do Rare Earth, e ainda tocou "Please Don't Judas Me", do Nazareth. E ainda tocou "Turn the Page", de Bob Seger, que a banda haiva gravado no álbum Garage Inc.

Os shows do Metallica no 21º Bridge School Benefit serão vendidos virtualmente no site www.livemetallica.com. Segundo comunicado da banda, toda a renda arrecadada com a venda do registro das apresentações será revertida para a Bridge School.

Bom, se o show vai ser disponibilizado pra venda, jajá surgem as versões em mp3 das músicas, que por pirraça eu vou puxar, já que essa banda acabou com o napster! Mas os demais leitores do blog, por favor, comprem e ajudem as crianças da Bridge School. :P

Continua...

Smallville: confira sinopse de episódio com kryptonita azul

 

Nos quadrinhos, a kryptonita azul é o ponto fraco do Bizarro. Mas, em Smallville, Clark irá perder seus poderes na exposíção ao mineral de seu planeta natal.

"Clark ouve a voz de sua mãe biológica, Lara (Helen Slater), chamando por socorro de dentro do cristal de Kara, e decide soltá-la, apesar dos avisos de Jor-El. Lara e Clark se reúnem e ela lhe dá o anel de Jor-El que contém kryptonita azul. Quando Clark o coloca, ele percebe que Zor-El (Christopher Heyerdhal) manipulou tudo - a kryptonita azul tira os poderes de Clark, possibilitando que Zor-El se aposse da Fortaleza da Solidão. Enquanto isso, Chloe e Lex descobrem que Lois e Grant estão saindo juntos e avisam que eles precisam parar."

Er... Zor-El é vilão? Desde quando? Ah, é... estamos falando de Smallville...

A nova temporada estreia no Brasil em 6 de novembro, no Warner Channel.

Continua...

Guillermo del Toro em Harry Potter?

 

O diretor de O Labirinto do Fauno está interessado no comando do último filme do bruxo, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Del Toro já havia sido sondado para fazer o terceiro filme, que acabou nas mãos de seu amigo Alfonso Cuaron.

Agora, ao ComingSoon, o diretor disse: "Eles me procuraram uma vez, sim. Quando eu li os livros, eram na minha cabeça bem Charles Dickens - a situação de Harry Potter me lembrava o Pip de Grandes Esperanças. Os livros eram profundos, corrosivos, meio decrépitos. Mas daí saíram os dois primeiros filmes, que eram alegres, leves, cheios de luz, e isso não me interessava. Os filmes da série parecem estar ficando cada vez mais sombrios e assustadores. Se eles me procurarem de novo, eu pensaria no caso".

Provavelmente se algo assim acontecer, seria o melhor filme da série... Mas, vai saber o que passa na cabeça dos executivos da Warner...

Continua...

Josh Lucas pode ser o capitão da Enterprise em Star Trek

 

Ué? Mas o Cap. Kirk não vai ser interpretado por Chris Pine? Sim, gafanhoto! Porém, o capitão em questão é outro. Josh Lucas apareceu como nome quase certo para viver Christopher Pike, o primeiro capitão da Enterprise, que seria o personagem principal do seriado clássico e aparece no piloto que nunca foi ao ar, produzido em 1966.

Alguns boatos dizem que o Cap. Pike irá aparecer no começo do filme, já outros dizem que ele será o personagem central e Kirk só receberia o comando da Enterprise no final. Teoria interessante.

Star Trek estréia em 25 de dezembro de 2008.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint