d

Nova foto do Coringa e um novo jogo para os fãs de Dark Knight

Depois de mais de 6 horas no jogo promovido pelo site whysoserious.com os fãs agora puderam conferir o que estava escondido atrás da frase misteriosa que se formou durante o dia.

Meio broxante o fato de ser apenas uma foto, porém já há um novo site com instruções para um novo jogo, em que os internautas devem se maquiar como o Palhaço do Crime e tirarem fotos de si mesmos em frente a monumentos importantes de suas cidades.

A foto, você confere abaixo e o novo site você vê aqui.



The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.


Continua...

Filme de Tintim tem detalhes da trama revelados

 

Produção de Peter Jackson e Steven Spielberg, o personagem de Herge chegará aos cinemas em uma trilogia feita com a técnica de captura de movimentos utilizada em filmes como Beowulf e Expresso Polar.

Os três filmes serão adaptações de 3 álbuns de Tintim, que ainda não foram revelados. Pelo menos até agora.

O primeiro álbum a ser adaptado para a telona será O Segredo do Licorne. O Tesouro de Rackham, o Terrível, sua continuação, também está nos planos. Só não se sabe ainda se os dois álbuns vão ser reunidos em um só filme ou se representarão dois dos três longas da trilogia.

Na trama de O Segredo do Licorne, Tintim compra para Haddock o modelo de um galeão antigo, que era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. Mas uma série de eventos leva à descoberta de que Hadoque enfrentou o pirata Rackham, o Terrível, e a batalha resultou no naufrágio do navio Licorne, com uma carga de tesouros a bordo. Assim, Tintim e seus amigos decidem buscar as três partes do mapa para encontrá-lo.

Spielberg dirigirá um dos filmes, Jackson, outro. Ainda não há confirmação sobre quem comandará o terceiro.

O primeiro filme deve ficar pronto em 2009.

Continua...

Veja trailer de Wanted

 

 A adaptação da Graphic Novel de Mark Millar finalmente ganha sua primeira prévia em vídeo. O filme estrelado por James McAvoy, Angelina Jolie e Morgan Freeman, é dirigido por Timur Bekmambetov, diretor russo famoso pelo filme Night Watch.

McAvoy interpreta Wesley Gibson, jovem sem importancia que do nada se vê no meio de um jogo de intrigas que envolve o assassinato de seu pai. Gibson é contratado, então, para uma liga de super-assassinos, e é treinado para usar poderes que ele nunca soube ter.

Veja o trailer aqui.

Wanted estréia em 28 de março de 2008.

Continua...

A vela queimou, a abóbora apodreceu e um novo jogo surge no site whysoserious.com

 

Quem entrar no site viral de The Dark Knight irá se deparar com uma serie de instruções para mais um jogo a ser realizado nas cidades norte-americanas. As regras são claras, os jogadores deverão sair agora de manhã para buscar as pistas. Como em algumas cidades americanas, o sol se nasce agora, o resultado vão ser revelados por volta das 13h.

Fique ligado aqui no Re-Enter para mais informações.

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

Continua...

Escolhido roteirista de Homem-Aranha 4

 

Apesar do pouco de notícias sobre o filme, era óbvio que a Sony não ia jogar fora a franquia do Aracnídeo e daria continuidade com uma nova produção. Agora, meio na surdina, o estúdio contratou James Vanderbilt para escrever o roteiro do filme.

Vanderbilt é responsável por escrever Zodíaco, de David Fincher e mais recetemente, foi chamado para dar o polimento final ao roteiro de X-Men Origins: Wolverine.

A produtora Laura Ziskin já confirmou seu retorno à franquia, enquanto Sam Raimi ainda não foi confirmado como diretor, embora já tenha demonstrado interesse.

De acordo com informações preliminares, o roteiro incluiria apenas dois vilões e seria mais focado na história do que em pirotecnias de efeitos especiais.

Homem-Aranha 4 ainda não tem data de estréia.

Continua...

Jimmy Olsen do cinema em Smallville

 

O ator que interpretou o fotógrafo do Planeta Diario nos quatro filmes do Superman com Christopher Reeve irá participar de um episódio da série que conta as origens do Homem-de-Aço (a sua própria maneira, claro).

Marc McLure será o kryptoniano Dax-Ur, que vive escondido na Terra. O episódio, chamado Persona, também marca o retorno de James Marsters como Brainiac. Engraçado como mesmo existindo Supergirl, Brainiac, agora esse Dax-Ur, Clark continua sendo chamado de Último Filho de Krypton... então tá!

Ainda sobre Smallville, um rumor dá conta que a Canário Negro, heroína da DC e par romântico do Arqueiro Verde nos quadrinhos, irá aparecer no seriado interpretada por Alaina Huffman.

A nova temporada do seriado estréia em 6 de novembro no Warner Channel.

Continua...

Greve em Hollywood faz produções correrem serem adiantadas

 

Uma boa notícia para os nerds. Como a maior parte dos blockbusters de hoje são produções baseadas ou em quadrinhos, ou games ou desenhos animados dos anos 80, os estúdios estão com medo de perder seus filmes mais lucrativos pros proximos dois anos, graças a greve de roteiristas e produtores, e pretendem avançar a produção de vários projetos. Por outro lado, filmes feitos as pressas costumam ser bombas (vide X-Men 3).

Segundo o Hollywood Reporter, Bond 22 está seguro: Paul Haggis entregou o texto no fim da semana passada. X-Men Origins: Wolverine, cuja última versão do roteiro é de James Vanderbilt (Zodíaco), está sendo apressado - inclusive com executivos e roteiristas na mesma mesa para deixar um script que seja filmável. O mesmo acontece com o quarto Velozes e Furiosos.

Caso curioso é o de G.I. Joe. Para não ficar presa na paralisação, a Paramount encomendou três versões do roteiro. Além de Stuart Beattie, John Lee Hancock escreve o seu, e Brian Koppelman & David Levien assinam o terceiro. Caso assim deseje, o estúdio pode combinar os três textos em um único roteiro na hora de rodar. Uma variação: em outros filmes, há roteiristas que estão entregando scripts com vários finais alternativos, caso haja necessidade de mudança no momento da filmagem.

O Sindicato de Roteiristas (WGA) tem seus contratos vencidos nesta quarta-feira, 31 de outubro. Como o de Atores (SAG) e o de Diretores (DGA) terminam seus contratos apenas em julho de 2008, tudo mundo apostava que o WGA fosse esperar até a metade do ano que vem para uma parada conjunta dos três sindicatos. Enquanto renegociações estão em curso, estúdios se preparam para uma parada dos roteiristas já a partir desta quinta-feira. Com isso, muitos projetos eleitos como prioritários estão correndo para dar os últimos retoques nos scripts.

Bom, isso ainda vai dar muito pano pra manga. Vamos esperar e torcer para que boas produções não sejam prejudicadas por uma das greves mais imbecis da história. Afinal, esses caras já não ganham uma grana lascada pra fazer o que fazem?

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint