d

Novas imagens de Indiana Jones IV

 

Se você for ver um filme em 2008, veja The Dark Knight, se for ver dois, assista também Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Brincadeiras a parte, a continuação da série de sucesso, mais uma vez sob o comando de Steven Spielberg, ganhou masi três fotos de divulgação, que deixam qualquer fã do arqueólogo do chicote com vontade do ano que vem chegar logo.

Confira abaixo.

Ainda sobre o filme, um boato bizarro diz que Spielberg usou os modelos dos ETs de Contatos Imediatos numa ponta. Sabe Deus onde isso se encaixa na história, mas é um boato, então... duvide.

A estréia de Indy IV é em 22 de maio de 2008.

Continua...

Warner veta mudanças nas HQs de Batman

 

Havíamos noticiado recetemente dois boatos envolvendo uma grande saga do Batman, prevista para 2008. Primeiro, a informação foi de que o Morcegão bateria as botas e seria substituido. Depois, a DC Comics negou, dizendo que Batman não morreria, mas passaria a tocha para um de seus parceiros mirins.

Agora, temendo que algo dessa magnitude prejudicasse o desempenho de The Dark Knight nos cinemas, a Warner Bros. vetou qualquer mudança de identidade envolvendo o herói nos quadrinhos. O máximo que o conglomerado de empresas de comunicação deixou Grant Morrison (atual roteirista da revista principal do Batman) fazer foi mudar o uniforme do personagem, aproveitando o modelo concebido por Alex Ross, originalmente desenhado para quem quer que fosse o substituto do Homem-Morcego.

Bom, pessoalmente, achei a atitude da Warner autoritária e sem vergonha, porém, concordo plenamente com a decisão. Essa mudança anunciada cheirava a bomba... talvez, quando os roteiristas perceberem que as boas histórias do Batman são justamente as mais simples, as revistas do Morcego voltem aos dias de glória.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint