d

Quer ver o trailer de The Dark Knight? Espere até semana que vem!

 

Pelo menos oficialmente, o trailer da continuação de Batman Begins estará online apenas na próxima semana. A prévia estréia amanha nos cinemas americanos junto com o filme I Am Legend.

Mas, é claro que cópias piratas filmadas dentro do cinema irão pipocar pelo Youtube. Então, fique ligado.

É a mesma estratégia usada no primeiro trailer de Begins. Enquanto o teaser saiu um dia antes do lançamento nos cinemas, o trailer só saiu depois do final de semana de estréia. Porém, na sexta-feira todos já tinham assistido a versão pirata :P

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

Continua...

Cenas Memoráveis - Especial Star Wars

Cena de hoje: Star Wars - Episódio IV - Uma Nova Esperança (1977)

A trilogia clássica, criação máxima de George Lucas, está cheia de cenas que entraram não só para o imaginário popular, mas para a história do cinema.

Na primeira produção, Uma Nova Esperança, de 1977, Lucas criou aquela que seria a batalha espacial mais copiada da história: o ataque à Estrela da Morte, a poderosa estação bélica do Império.

Tudo bem, a cena que verão a seguir tem vários efeitos adicionados pois é a versão relançada por Lucas em 1997. Porém a maior parte das cenas está em sua forma original. A mesma que deixou espectadores do mundo todo de queixo caído, pois nunca haviam visto nada assim no cinema. Confira abaixo o vídeo, em duas partes.

Parte 1

Parte 2

Continua...

Confira nova sinopse de X-Men Origins: Wolverine

 

A Fox divulgou a sinopse oficial do filme solo do baixinho canadense invocado. Confira.

"Levando aos acontecimentos de X-Men, X-Men Origins: Wolverine - escrito por David Benioff - conta a história do passado epicamente violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes-de-Sabre, e do ameaçador programa Arma X. Pelo caminho, Wolverine encontra muitos mutantes, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men."

Olha! É meio vago, mas empolga!

Dirigido por Gavin Hood, o filme começa a ser rodado esse mês na Austrália. A estréia está prevista para 01 de maio de 2009.

Continua...

Agora é oficial: veja as fotos da nova Super Máquina

 

A nova aposta da NBC para 2008, o remake do famoso seriado oitentista finalmente revelou oficialmente as imagens do carro escolhido para ser o K.I.T.T., a Super Máquina do título. Nós já havíamos mostrado o Mustang Shelby GT500KR aqui no Re-Enter, mas em fotos não oficiais. Confira abaixo.

O carro também ganhou sua voz. K.I.T.T. será dublado por Will Arnett, comediante da série Arrested Development e de Escorregando para a Glória, entre outros filmes. Ele será a voz de três versões do Mustang: KITT Hero (o veículo básico), KITT Attack (versão de alta velocidade que se transforma em modo de ataque com partes cambiáveis) e KITT Remote (versão piloto automático).

O plano da NBC é exibir um telefilme-piloto de duas horas no dia 17 de fevereiro, estrelado por Justin Bruening, Deanna Russo, Sydney Tamiia Poitier e Bruce Davison. David Hasselhoff aparece em participação especial. Bruening, Deanna e Sydney formam a nova heróica geração.

Se a resposta for positiva à exibição, a série regular entra na grade da NBC para a temporada 2008/2009, em setembro no ano que vem.

Continua...

Por falar em Burton... assista aos créditos de abertura de Sweeney Todd

 

O musical estrelado por Johnny Depp teve uma abertura muito característica revelada na Internet. Confira aqui.

No filme, adaptação para o cinema do musical de Stephen Sondheim, Depp interpreta o barbeiro Benjamin Barker, que, depois de ser injustamente expulso de Londres e ver esposa e filha caírem em desgraça, retorna adotando o pseudônimo de Sweeney Todd para consumar sua vingança. Ao lado da quituteira Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter), o vingador usa a cadeira do barbeiro para assassinar seus clientes, enquanto ela pega os restos mortais para assar tortas que viram a sensação de Londres.

O filme estréia em 21 de dezembro nos EUA. Com o título Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, chega ao Brasil em 8 de fevereiro.

Continua...

Tim Burton fala de Alice no País das Maravilhas

 

Recentemente escalado como diretor da adaptação do clássico de Lewis Carroll, Burton agora se pronuncia sobre a função.

O filme faz parte de um acordo com a Disney para a produção de 2 produtos em 3D, Alice e Frankenweenie, adaptação de um curta do próprio diretor.

"Nunca vi uma versão de Alice em que eu sentisse que toda a obra original foi traduzida na tela. É uma série de aventuras esquisitas, e tentar fazê-las funcionar como filme será interessante", disse Burton ao Sci-Fi Wire. "As histórias [de Alice] são como drogas para menores, sabe?"

Alice empregará a mesma técnica que Robert Zemeckis aperfeiçoou em seu Beowulf - a captura de performance 3-D -, mas terá também ação live-action (com atores de carne-e-osso). O roteiro de Linda Woolverton (O Rei Leão, A Bela e a Fera) aparentemente já está pronto e não será afetado pela greve de escritores. As filmagens começarão no início de 2008 e seguirão até maio, inspiradas no romance de Lewis Carroll.

Na seqüência, Burton se dedicará a Frankenweenie, longa-metragem baseado em seu simpático curta gótico de 1984, seu segundo trabalho, sobre um menino que decide trazer seu cachorro de volta à vida no melhor estilo Frankenstein. "Vamos fazer esse com orçamento bem curto. O que me empolga é que, ao olhar os desenhos originais do curta, havia coisas que eu não consegui traduzir em live-action na época. Agora estou empolgado em tentar capturar certa emoção e inserir novos personagens", disse Burton.

Frankenweenie empregará técnica totalmente distinta de Alice - a animação stop-motion (com massinha) - mas também será exibido tridimensionalmente. A técnica foi recentemente explorada no bem-sucedido relançamento de O Estranho Mundo de Jack em 3-D.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint