d

Confira novo trailer de Wall-E

 

Todo ano é isso. A Disney/Pixar coloca um filme de animação superior a qualquer outro do gênero nos cinemas e surpreende a todos. Em 2008 não vai ser diferente, pelo visto.

Acaba de ser revelado o novo trailer de Wall-E, filme ambientado no ano 2700, quando a Terra ficou tão tóxica que os humanos debandaram - entraram todos numa gigantesca nave espacial, Axiom, que fica circulando o planeta esperando a hora em que as toxinas baixarão e as pessoas poderão voltar. Wall-E é o último dos robôs desenhados para limpar o lixo deixado na superfície da Terra.

A direção é de Andrew Stanton (Procurando Nemo). Wall-E estréia mundialmente em 27 de junho de 2008.

Confira a prévia.

Continua...

Fãs de Lost, fiquem loucos! Saiu o trailer da quarta temporada!

 

Desse jeito nosso amigo Mauro infarta! É trailer do Speed Racer de um lado, e agora aficcionado por Lost como ele é, vai delirar com a prévia divulgada pela ABC.

O víde mostra os ilhados felizes da vida, com a chegada da salvação... mas não demora muito até que o novo personagem Daniel (Jeremy Davies), explique a Jack que... bem, o resgate não era exatamente o objetivo principal da equipe do navio cargueiro...

No texto: "Em 22 de setembro de 2004... o vôo Oceanic 815 desapareceu. Em 31 de janeiro de 2008... os desaparecidos... serão encontrados. Alguns deixarão a ilha... alguns não. Descubra você mesmo... em Lost - O retorno".

A ABC exibirá apenas os oito episódios da temporada que já estão prontos. Os outros oito, prejudicados pela greve dos roteiristas de Hollywood, não têm qualquer previsão de lançamento.

Confiram.

Continua...

Agora é oficial: O Hobbit será adaptado para os cinemas

 

Produzido por ninguém menos que Peter Jackson, responsável pela Trilogia do Anel, o filme vai sair graças a um acordo entre a New Line e a MGM, ambas possuidoras de partes dos direitos, o que estava atravancando o desenvolvimento da produção.

"Estou muito feliz que conseguimos deixar nossas diferenças para trás e que podemos iniciar um novo capítulo com nossos velhos amigos da New Line", declarou em comunicado oficial Jackson. "Estou empolgado em continuar nossa jornada pela Terra-Média e gostaria de agradecer a Harry Sloan e nossos novos amigos da MGM por nos ajudar a encontrar um meio termo necessário para continuar essa saga", continuou, referindo-se aos processos que tinha contra a New Line.

"Peter é um cineasta visionário e estabeleceu novos patamares com O Senhor dos Anéis", disse Michael Lynne, da New Line. "Estamos muito felizes que a saga de Tolkien contiuará com a marca dele".

A história será dividida em dois filmes que começam a ser rodados em 2009. O primeiro O Hobbit deve sair em 2010. O fim da saga em 2011. Um blog de produção foi aberto, mas por enquanto apenas este comunicado pode ser lido por lá. Vale lembrar que boatos dão conta que os filmes seriam rodados em 3-D. O diretor ainda não foi anunciado.

Continua...

Veja primeiro poster de Speed Racer

 

Depois do trailer, a campanha de marketing continua. Agora é a vez do pôster do filme, dirigido pelos Wachovsky. Confira.

O cartaz é leticular, ou seja, tem um efeito que se revela quando se olha pra ele de outro ângulo. Homem-Aranha3 também teve um pôster assim, que foi divulgado em forma de video na internet. Vamos ver se a Warner vai liberar a prévia assim também em breve.
 
Speed Racer estréia em 9 de maio.
Continua...

Contratada primeira Bondgirl de novo 007

 

Não se sabe ainda se ela será o interesse romântico principal de Bond em seu novo filme, mas, segundo a revista Empire, Gemma Arterton estará no filme como uma Bondgirl. Veja uma foto da atriz ao lado.

Além disso, o tablóide Daily Star conseguiu fotografar um ensaio do filme - em um lago em Hampshire, sul da Inglaterra. Confira as imagens, que revelam uma possível cena de ação.

Daniel Craig, Jesper Christensen (o Mr. White de Cassino Royale), Mathieu Amalric (Reis e Rainha, Munique) e Anatole Taubman estão confirmados no elenco por enquanto.

As filmagens de Bond 22 começam oficialmente este mês. Marc Forster (Em busca da Terra do Nunca, Mais estranho que a ficção), dirige o filme a partir do roteiro retocado por Paul Haggis a partir do original de Neal Purvis e Robert Wade. A estréia acontece em 7 de novembro de 2008.

Continua...

Personagem de Smallville será integrada aos quadrinhos do Superman

 

Desde sua aparição na série de TV, Chloe Sullivan (Allison Mack) gerou a discussão se deveria passar a fazer parte do mundo do Superman nos quadrinhos. Agora, a DC revela que a partir de março, na edição 674 da revista do azulão, a repórter intrometida vai virar estagiária do Planeta Diário.

Porém, algumas mudanças foram feitas. Chloe será ainda prima de Lois, como na série, mas bem mais jovem. Por isso, o cargo de estagiária. E sua aparência, devido a diretos de imagem, não será baseada na atriz que a interpreta.

Para justificar a presença de Chloe, Kurt Busiek, escritor de Superman, comentou ao Newsarama que Jimmy Olsen é um personagem que surgiu em outra mídia (no caso, o rádio) antes de ser integrado às HQs. Quanto a Chloe: "Encontrei um jeito de integrá-la que vai ficar bem encaixado, servindo à série, tornando-a uma adição forte, útil e divertida ao elenco".

É ver pra crer.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint