d

Veja segundo teaser internacional de Homem de Ferro

 

O site Allocine postou um novo trailer para o filme do ferroso. Iron Man chega aos cinemas em maio do ano que vem e é dirigido por Jon Favreau. A adaptação dos quadrinhos da Marvel conta com Robert Downey Jr. como protagonista, além de Gwyneth Paltrow e Jeff Bridges.

Confira o vídeo aqui.

Continua...

Escolhida a Chun-Li do novo filme de Street Fighter

 

Street Fighter: Legend of Chun Li é o nome da produção que comemora os 20 anos da franquia de games. O filme, como o título entrega tem a lutadora chinesa como protagonista. Informações davam como certa a contratação de Jessica Biel no papel principal, porém agora um nome completamente inesperado foi confirmado.

Chun Li será interpretada por Kristin Kreuk, a Lana Lang de Smallvile.

O diretor será o polonês Andrzej Bartkowiak, acostumado a filmes de ação como Contra o Tempo e Doom.

A trama está sendo mantida sob sigilo. Chun-Li nasceu na China em 1968, é perita em chutes altos e, como integrante da Interpol, vive atrás do vilanesco M. Bison. No cinema, já foi interpretada por Ming-Na (E.R.) em Street Fighter - O Filme, de 1994.

O Mauro é o perito em SF mas devo dizer que a escolha foi melhor do que o boato. Pelo menos Kreuk engana como oriental (que acompanha a atual temporada de Smallville até teve um vislumbre da atriz vestida de chinesa). E desde a quarta temporada do seriado, Lana Lang demonstra conhecimentos em artes marciais. Tudo bem que é tudo de mentirinha, mas... engana...

Continua...

Ganhe um iPod Touch acertando a data da morte de Amy Winehouse

 

"Todo mundo está tirando proveito da decadência da cantora, e achamos que você também tem direito". É usando essa premissa que foi lançada a campanha "When Will Amy Winehouse Die?" que dará ao internauta com vocação de vidente um iPod Touch (o que não é grande coisa, já que provavelmente enquanto escrevo esse texto, esse modelo se tornará obsoleto).

Para participar da promoção, clique aqui.

Já que a cantora britânica parece procurar a cada dia, uma forma de se matar (isso me lembra Iggy Pop, que está vivo e bem, até hoje), o povo do velho continente resolveu colocar seu humor negro à mostra. No texto que divulga o site, além da citação acima, são encontradas outras pérolas, como por exemplo "Nós todos vamos nos encontrar com Ele um dia, mas aparentemente Amy Winehouse não pode esperar", ou então "Dizem até que Winehouse e Pete [Doherty, do Babyshambles] estão mantendo a economia da Colômbia a todo vapor".

Continua...

Vídeos promocionais de Heroes Vol. 3 começam a surgir

 

Mesmo com o final morno e sem muito alarde, graças a greve dos roteiristas, Heroes encerrou sua segunda temporada no episódio 11. Agora, o volume 3, entitulado Villains começa sua estratégia de divulgação, mesmo não tendo data para estréia.

Dois vídeos, um deles já exibido ao final do volume 2, surgiram no youtube. Confira abaixo, mas fique sabendo que há spolers para quem não acompanha a série por meios... er... convencionais... tipo na tv paga...

Continua...

Veja sinopse oficial da quarta temporada de Lost

 

A ABC liberou a sinopse do seriado. Confira sem medo pois não há nenhum spoiler pesado.

Faltando apenas 48 episódios até que o capítulo final da série seja exibido em 2010, esta temporada é realmente o início do fim, com a promessa de resgate no horizonte. Jack comunicou-se por rádio com um navio cargueiro que está em algum lugar fora da ilha. Mas quando é revelado o alerta final de Charlie - que aquelas pessoas podem não ser quem dizem -, as opiniões dos náufragos são divididas. Jack está convencido que as pessoas do cargueiro estão ali para ajudá-los, enquanto Locke não está. Os sobreviventes estão divididos. Quem está no navio? Qual a relevância do flash-forward mostrando Jack e Kate fora da ilha em algum momento no futuro? Quais serão as conseqüências quando os personagens novamente encontrarem Michael, que aparentemente escapou da ilha depois de matar duas das sobreviventes? Estas são apenas algumas das questões que Lost vai explorar em sua quarta temporada cheia de ação.

O grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos terá que continuar trabalhando junto contra o clima cruel e o árduo terreno se quiserem continuar vivos. Mas conforme eles descobriram nos mais de 90 dias que estão presos ali, o perigo e o mistério ocultam-se em cada esquina e mesmo aqueles que eles julgavam ser confiáveis podem se virar contra eles. Até mesmo heróis têm segredos.

Anote aí, 31 de janeiro é a data de estréia. No dia 1 de fevereiro, já tem o torrent. :p

Continua...

John Hurt comenta Indiana Jones

 

O renomado ator inglês estará na nova aventura do arqueólogo fazendo o pai de Marion (antiga namorada de Indy), supostamente morto. Em entrevista à revista Empire, Hurt comentou sua participação.

"Eu não conhecia Steven Spielberg, daí ele um dia me chamou para fazer o filme. Eu disse que seria convidativo. Ele disse que seria rodado no Peru e eu respondi que isso seria muito convidativo. Vi o tempo que eu teria no set e pensei que não funcionaria, mas as pessoas me aconselharam que seria bom participar do filme. Não quero parecer que sou anti-Indy, mas é um papel pequeno para o tempo de comprometimento que me exigiu", disse.

"Gostei de trabalhar com Steven e o elenco é ótimo. Eu só gostaria de ter tido alguma cena fabulosa para contracenar com eles!", emendou.

Hurt contou a história de como recebeu o roteiro: "Eu disse que não faria o filme se não lesse o roteiro antes, porque eles queriam que todo mundo aceitasse sem ler o roteiro, já que era Steven quem dirigiria. Eu disse que precisava saber de algo, mesmo que fosse Deus o diretor do filme. Então eles mandaram um mensageiro com o texto de Los Angeles até Londres. Chegou às 15h, pegou o roteiro de volta às 20h, e voltou no dia seguinte para Los Angeles. Foi uma leitura cara".

"Meu personagem aparece na segunda metade do filme. Spielberg faz com que você sinta que já trabalhou com ele dez vezes antes. E ele tem comentários bem simples e bons pra te fazer. Já George Lucas eu via ocasionalmente. Ele é meio socialmente aleijado, no fundo. Não é muito bom com pessoas, então eu deixava ele em paz", soltou. "E era fantástico ver Harrison Ford. Ele encenou todas as lutas. No fim nem chegamos a ir para o Peru! Eles não correram o risco, infelizmente. Ficamos nos estúdios em Hollywood o tempo todo e passamos pelo Havaí umas semanas."

O filme estréia mundialmente em 22 de maio de 2008.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint